Respostas

set 12, 2019 - 10:07
Oi Matheus,
Algumas vezes os clientes contratam o profissional e deixam o projeto aberto, seja por não saberem mexer direito na plataforma ou por esquecerem de encerrar mesmo. Nesses casos, sempre é interesse ir no perfil do cliente e ver se ele tem um projeto finalizado com um nome parecido ou da mesma época em que o projeto original foi postado.
Caso você tenha algumas propostas sobrando, pode perguntar para o cliente se ele ainda tem interesse na realização do projeto antes de fazer uma proposta, mas isso ainda vai gastar uma das suas conexões.
Algumas vezes os clientes contratam o profissional e deixam o projeto aberto, seja por não saberem mexer direito na plataforma ou por esquecerem de encerrar mesmo. Nesses casos, sempre é interesse ir no perfil do cliente e ver se ele tem um projeto finalizado com um nome parecido ou da mesma época em que o projeto original foi postado.
Caso você tenha algumas propostas sobrando, pode perguntar para o cliente se ele ainda tem interesse na realização do projeto antes de fazer uma proposta, mas isso ainda vai gastar uma das suas conexões.

set 12, 2019 - 14:50
Geralmente os projetos que aparecem ainda estão em aberto, em fase de analise de propostas. Basta entrar pra ler o escopo do projeto, lá tem as informações sobre a reputação do cliente, quantos projetos ele tem finalizados, quantos já publicou e quantos desses publicados ele pagou. Nessa mesma página sobre detalhes do projeto, você consegue ver o status do projeto. Se o cliente ainda não escolheu o freelancer que irá realizar o projeto, o status estará descrito como " Analisando Propostas" , caso ele já tenha escolhido algum freelancer porém ainda não fez a garantia está descrito como "Aguardando a garantia", caso o cliente já tenha feito a garantia, o status se encontrará como "Executando", você pode ver os que você se envolveu no caminho Meus projetos > Como Freelancer. Lá encontrará todos os status de projetos que você enviou propostas, ou mensagens, e pode acompanhar por lá.

set 12, 2019 - 15:42
Acho interessante também nestes caso ver quando o projeto foi postado e a última conexão do cliente, se ele ainda está entrando pode ser que ele ainda está analizando, pois como disseram, ele pode vir, postar, e depois não voltar mais...

set 13, 2019 - 03:38
Eu só gastaria minhas conexões com projetos postados há mais de 1 semana se:
1 - O cliente costuma entrar na plataforma, com pelos menos 2 dias passados.
2 - Se ele tem mais projetos concluídos
3 - Se eu tiver conexões a vontade e que não farão a menor falta, se eu usa-las.
=)
1 - O cliente costuma entrar na plataforma, com pelos menos 2 dias passados.
2 - Se ele tem mais projetos concluídos
3 - Se eu tiver conexões a vontade e que não farão a menor falta, se eu usa-las.
=)

set 13, 2019 - 07:42
Eu sempre dou uma olhada no perfil do cliente, tem uns que postam milhões de projetos e nunca contratam ninguém..Também só faço a proposta se a pessoa se mostra interessada no chat! Mas sobre sua pergunta, é conforme os colegas informaram..:)

set 15, 2019 - 13:55
Olá tudo bem?
Realmente como os colegas falaram os clientes muitas vezes deixam o projeto aberto e acabam usando outros meios para a conclusão. Se estivesse sendo executado por outro profissional você não conseguiria ver mais o projeto como disponível.
Atenciosamente;
Stella
Realmente como os colegas falaram os clientes muitas vezes deixam o projeto aberto e acabam usando outros meios para a conclusão. Se estivesse sendo executado por outro profissional você não conseguiria ver mais o projeto como disponível.
Atenciosamente;
Stella

set 18, 2019 - 10:08
Se o projeto está em aberto não foi realizado .
Sugiro que entre em contato com projetos recentes principalmente se vc tiver poucas conexões.
As chances são maiores de fechar.
Sugiro que entre em contato com projetos recentes principalmente se vc tiver poucas conexões.
As chances são maiores de fechar.
Adicionar Novo Comentario