Melhor Resposta

out 31, 2019 - 01:30
também trabalho com isso, e não tem pq vc se chatear visto que está entre as melhores nessa área.
já vi seu trabalho, inclusive essa semana mesmo fiquei assustada, pois nossa área de arquitetura está bem desvalorizada aqui na workana.
tipo, essa semana precisava que montassem meu portfólio pois estou cheia de trabalhos e precisava de um, abri projeto na workana e me assustei com os valores, praticamente é mais caro o povo do design montar um portfólio do que um interiores que a gente faz (e tu sabe como isso exige tempo modelar um interiores e fazer o detalhamento). mas por que to falando isso? pois vc sabe os valores que nos pagam aqui na nossa área. E no começo eu estava trabalhando demais e ganhando de menos.
e onde quero chegar com tudo isso? que fiz uma reflexão e comecei a so me candidatar a clientes mais com potencial e que pagam bem. não é sempre que tem, mas ta mais facil eu trabalhar em um projeto por mes ganhando bem do que me matando com picados.
hoje meu ranking caiu muito por eu estar fazendo isso, mas acredite que to ganhando bem mais do que antes que eu tava no ranking alto.
Acredito que isso que aconteceu contigo é pq aqui tem mts freelas que oferecem serviços por pouco sabe..aí o cliente se acha no direito de querer o mundo por valores baixissimos.
não tem como eu te dar conselhos pois tu tens muito mais experiencia que eu aqui, mas não precisa desanimar visto teu score está ótimo e vc é bastante procurada, tem que focar em todos que ja te elogiaram e não os pouquissimos que vc se decepcionou, tenho ctza que deu seu melhor, beijao!
Adicionar Novo Comentario