Respostas

nov 04, 2019 - 05:53
Oi Tatiana,
O prazo para a Workana enviar o pagamento é do dia 1 ao 5 de cada mês. Sendo assim, esse mês ela ainda pode fazer o pagamento até amanhã.
Como você já recebeu o email da transferência do valor, bastar aguardar 1 ou 2 dias úteis para o dinheiro se encontrar disponível na conta, como em uma transferência normal.
O prazo para a Workana enviar o pagamento é do dia 1 ao 5 de cada mês. Sendo assim, esse mês ela ainda pode fazer o pagamento até amanhã.
Como você já recebeu o email da transferência do valor, bastar aguardar 1 ou 2 dias úteis para o dinheiro se encontrar disponível na conta, como em uma transferência normal.

nov 04, 2019 - 06:04
Olá tudo bem?
Realmente se você recebeu o e-mail desta vez aguarde porque pode ser que esteja na conta amanhã.
Atenciosamente;
Stella
Realmente se você recebeu o e-mail desta vez aguarde porque pode ser que esteja na conta amanhã.
Atenciosamente;
Stella

nov 04, 2019 - 07:29
O meu entrou hoje de meio dia. Mês passado entrou dia 5..existem prazos de dias ÚTEIS como as meninas disseram. Fique tranquilo, não vi NINGUÉM aqui reclamando que nunca recebeu, caso ocorra algum erro fique tranquilo que será resolvido, mas por hora só basta aguardar.

nov 04, 2019 - 11:24
Obrigada gente !!! Assim espero! !

nov 04, 2019 - 20:25
Vai entrar na conta é provável que entre hoje.

nov 05, 2019 - 07:33
Gente oq

nov 06, 2019 - 22:42
pessoal não entrou,meu pagamento, minha conta é gratuita no workana, comecei a pouco tempo, acho que não aceita isso transferência bancaria para a conta do Bradesco, conta corrente. Oque faço?
Adicionar Novo Comentario