Respostas

nov 06, 2019 - 01:49
Olá tudo bem?
É importante que você peça aos clientes para deixar uma avaliação boa se gostaram do trabalho. Agora eu acredito que no início negociar com os clientes é a melhor alternativa em vez de sair enviando propostas, fazer perguntas. Com o tempo as respostas virão, mas será importante você também fazer ofertas a preços atrativos para conseguir projetos e qualificações.
Atenciosamente;
Stella
É importante que você peça aos clientes para deixar uma avaliação boa se gostaram do trabalho. Agora eu acredito que no início negociar com os clientes é a melhor alternativa em vez de sair enviando propostas, fazer perguntas. Com o tempo as respostas virão, mas será importante você também fazer ofertas a preços atrativos para conseguir projetos e qualificações.
Atenciosamente;
Stella

nov 06, 2019 - 02:00
Maria, este tipo de serviço é assim mesmo. Pode ter um mês que você vai fazer mais trabalhos, outros nem tanto. Confesso que ao iniciar aqui, fiquei também bem desanimado. Mas não perdi a esperança. Hoje, somente com meu trabalho na plataforma, sem precisar pagar nenhum plano, sou Pro e Hero, maior nível aqui. Mesmo assim, tem mes que fica baixo. Temos muita concorrencia e, aqueles clientes que pegarmos, temos que agarrar-los, fazendo um bom trabalho, para que eles voltem. Desta forma, devagar, você vai criando sua clientela. Não será nada facil, mas com o tempo, pode melhor consideravelmente.

nov 06, 2019 - 02:31
Olá,
A grande questão da workana é que ela virou a maior comunidade de freelancers, onde se encontram pessoas com e sem experiência.
O mercado é acirrado e bem distorcido, uma vez que não há limites/limitações de valores/custos de contratação. Ou seja, em um mesmo projeto, o cliente refere ofertas que vão de R$ 60,00 reais até R$ 1000,00.
Resultado: ele vai optar pelo mais barato.
A maioria dos freelas começou cobrando bem abaixo, para estabelecer uma boa posição no ranking e até a própria workana sugere isso no blog e nas redes sociais.
Vale repensar esses métodos...
A grande questão da workana é que ela virou a maior comunidade de freelancers, onde se encontram pessoas com e sem experiência.
O mercado é acirrado e bem distorcido, uma vez que não há limites/limitações de valores/custos de contratação. Ou seja, em um mesmo projeto, o cliente refere ofertas que vão de R$ 60,00 reais até R$ 1000,00.
Resultado: ele vai optar pelo mais barato.
A maioria dos freelas começou cobrando bem abaixo, para estabelecer uma boa posição no ranking e até a própria workana sugere isso no blog e nas redes sociais.
Vale repensar esses métodos...

nov 06, 2019 - 03:40
Quando comecei eu colocava o mínimo do valor sugerido pela workana até me tornar de pró, só depois comecei a ser mais justa..

nov 06, 2019 - 04:20
É como falaram os colegas, busque não desanimar e oferecer um diferencial bem atrativo agora nesse começo: o preço.
Conforme for construindo portfólio, vai ficando mais seleta com os projetos e vai crescendo na área Freela.
Conforme for construindo portfólio, vai ficando mais seleta com os projetos e vai crescendo na área Freela.

nov 06, 2019 - 04:41
Exatamente como informado pelos colegas
Adicionar Novo Comentario