Respostas

nov 12, 2019 - 01:22

nov 12, 2019 - 02:51
Posso perder a minha conta na Workana? Por quê?
Existem várias razões pelas quais a Workana pode cancelar a sua conta no site.
De acordo com nosso Contrato de Usuario e as Políticas do Site, qualquer descumprimento de pontos presentes nesses documentos pode resultar no encerramento da sua conta na Workana.
Ao se registrar na workana, é necessário que você aceite os nossos Termos e Condições e nossas Políticas de privacidade. Este ponto é uma condição para realizar o seu registro no site, sem exceções.
Ao aceitar nossos Termos e condições, você aceita explicitamente o ponto “Cessação da utilização”, onde informamos:
O usuário concorda que a Workana, por critério próprio, pode suspender ou cessar seu acesso ao sítio eletrônico e Recursos, com ou sem notificação e por qualquer natureza, incluindo, sem limitação, violação aos Termos de Serviço. Qualquer suspeita de atividade ilegal, fraudulenta ou abusiva pode fundamentar a cessação de nosso relacionamento, podendo até ser informada a autoridades legais. Sob suspensão ou cessação, seu direito aos Recursos fornecidos cessará imediatamente, e reservamo-nos o direito de remover ou deletar qualquer informação armazenada, incluindo dados de conta ou login.
Qualquer reclamação posterior ao cancelamento da sua conta será, portanto, nula.

nov 12, 2019 - 06:04
Por isso eu sempre evito as tentativas de contato especialmente se me pedem isso antes da garantia cair. É muito complicado porque muitas vezes isso é analisado a partir do sistema que identifica palavras e links como contato.
Atenciosamente;
Stella

nov 12, 2019 - 06:09

nov 12, 2019 - 06:47

nov 13, 2019 - 19:26
Entre em contato com eles
Adicionar Novo Comentario