Melhor Resposta

nov 12, 2019 - 06:49
Olá!
Minha mensagem refere-se à extensão de um projeto.
No dia 30 de setembro foi aprovada a extensão, conforme a mensagem enviada para meu email.
O material foi entregue ao cliente de duas formas:
como anexos de mensagem via chat entre 02 e 05 de outubro
utilizando a funcionalidade entregar trabalho em 02 de novembro
Penso que eu não recebi o pagamento porque enviara os arquivos apenas como anexo de mensagem do chat. Ao perceber que era necessário enviá-los utilizando o botão entregar trabalho na página de extensão do projeto para que o cliente pudesse finalizar.
Por favor, podem me ajudar a entender qual a solução possível? É possível finalizar a extensão? O que é necessário para finalizar a extensão? É possível receber o pagamento?
O cliente disse que há opção apenas para recontratar. E solicitou a criação de uma nova extensão para que eu receba o pagamento da extensão Criação de 4 artigos para a pauta Sercortes.
Não me parece que criar uma nova extensão para finalizar a pauta anterior seja adequado. Por favor, podem me ajudar? Parece-me importante resolver essa situação com o cliente tão logo seja possível.
Grata,
Adriane
Você tem a mesma pergunta? Seguir esta Pergunta
nov 12, 2019 - 06:49
nov 12, 2019 - 06:11
Quando o projeto está na etapa de "execução", o profissional poderá realizar entregas parciais conforme for completando os distintos objetivos propostos na descrição do trabalho.
Ao aceitar suas entregas, você libera a porcentagem referente do pagamento ao profissional. Se o acordo não permitir entregas parciais, será feita uma única entrega de 100% e o procedimento será o mesmo: ao aceitar a entrega, você libera 100% do valor do projeto para pagamento.
É importante levar em conta que toda liberação parcial de pagamento é considerada fora da garantia de pagamento da Workana, uma vez que é vista como uma aceitação, por sua parte, do trabalho realizado pelo profissional na etapa referente à entrega.
Se caso for feita entrega total e não parcial do projeto, existem 2 formas de fazer esta liberação dos valores. Antes de fazer a liberação dos 100% valor , revise todo o material recebido e tenha certeza que está tudo ok. Uma vez liberado os valores não há volta.
Se for preciso pedir alterações ao freelancer , peça antes de liberar os valores.
Segue imagem mostrando como fazer a liberação de valores.🙂
Pelo botão lateral no projeto principal :
Caso seja a liberação de uma extensao :
( se voce é freelancer , não se esqueça de fazer a entrega do material do projeto antes de pedir a liberaçao ao cliente )
nov 12, 2019 - 07:23
nov 13, 2019 - 00:05
nov 13, 2019 - 19:23
Adicionar Novo Comentario