Respostas

nov 17, 2019 - 12:58
Olá tudo bem?
Não estou entendendo porque o chat realmente não tem som, ele é silencioso. Tem alguns recursos no Workana para falar com o cliente por conferência, nesse caso você precisa verificar as configurações de som do seu computador. Instale um programa para atualizar os drivers.
Recomendo o Driver Booster, mantém meus drivers todos bem atualizados. Verifique também se é algum problema no seu hardware, nesse caso todos os sons podem estar faltando no computador. Caso contrário, é driver ou no caso do chat ele nunca teve som no meu. Alias eu escrevo ouvindo música e notícias mesmo e desabilitaria se tivesse.
Atenciosamente;
Stella
Não estou entendendo porque o chat realmente não tem som, ele é silencioso. Tem alguns recursos no Workana para falar com o cliente por conferência, nesse caso você precisa verificar as configurações de som do seu computador. Instale um programa para atualizar os drivers.
Recomendo o Driver Booster, mantém meus drivers todos bem atualizados. Verifique também se é algum problema no seu hardware, nesse caso todos os sons podem estar faltando no computador. Caso contrário, é driver ou no caso do chat ele nunca teve som no meu. Alias eu escrevo ouvindo música e notícias mesmo e desabilitaria se tivesse.
Atenciosamente;
Stella

nov 17, 2019 - 13:01
Eu recebo minhas notificações de mensagens e projetos por pop-up. Configurei isso há bastante tempo e nenhum tem som para o meu nem outros sites agora pode ser que tenha alguma configuração precisando ser feita para avisar com som no Windows isso pode ter sim.

nov 17, 2019 - 14:32
Como a Stella mencionou o chat não tem som.

nov 17, 2019 - 22:07
Como mencionaram =)

nov 17, 2019 - 23:49
Pois é realmente ele nunca teve som acredito que esteja normal mesmo. Se hardware parece não ter problema pelo que você relatou.

nov 18, 2019 - 03:20
Como informado pelas colegas.
Adicionar Novo Comentario