Respostas

nov 19, 2019 - 13:20
Olá tudo bem?
Não tem como bloquear mas silencie! Sabe aquela engrenagem que tem no chat? Se você clicar verá um sininho para silenciar. No mais simplesmente ignore que a pessoa desistirá. Eu uma vez passei por um projeto que depois que falei o valor mínimo que constava no sistema pessoa do nada passou a me xingar eu denunciei o projeto e foi tirado do ar.
Atenciosamente;
Stella
Não tem como bloquear mas silencie! Sabe aquela engrenagem que tem no chat? Se você clicar verá um sininho para silenciar. No mais simplesmente ignore que a pessoa desistirá. Eu uma vez passei por um projeto que depois que falei o valor mínimo que constava no sistema pessoa do nada passou a me xingar eu denunciei o projeto e foi tirado do ar.
Atenciosamente;
Stella

nov 19, 2019 - 14:16
Oi Paulo,
Só se certifique de não danificar a relação com o cliente antes do término do projeto, pois isso pode dar problemas para você.
Tente deixar tudo o mais amigável possível, e escreva honestamente a sua relação com o cliente na hora da avaliação.
Só se certifique de não danificar a relação com o cliente antes do término do projeto, pois isso pode dar problemas para você.
Tente deixar tudo o mais amigável possível, e escreva honestamente a sua relação com o cliente na hora da avaliação.

nov 20, 2019 - 00:54
Mas ele te contratou?

nov 20, 2019 - 12:31
Botão dos sonhos

nov 20, 2019 - 21:45
Está mais para uma pessoa que quer aprender do que solicitar o projeto.
Cobra pra uma consultoria logo logo vai te esquecer.
Cobra pra uma consultoria logo logo vai te esquecer.

nov 20, 2019 - 22:58
Oi pessoal, ele nao contratou, mas fica perguntando tudo, e quer detalhes, e como será feito.
Eu creio que quer se aproveitar msm.
Se usar o botão de silenciar, isso não prejudica minha taxa de resposta as mensagens no workana?
Pensei em ignorar, mas eu creio que essa % de respostas, seria danificada.
Grato pelo feedback de vocês.
Eu creio que quer se aproveitar msm.
Se usar o botão de silenciar, isso não prejudica minha taxa de resposta as mensagens no workana?
Pensei em ignorar, mas eu creio que essa % de respostas, seria danificada.
Grato pelo feedback de vocês.
Adicionar Novo Comentario