Respostas

nov 19, 2019 - 13:22
Olá tudo bem?
O pagamento fica retido no projeto não na sua conta, então verifique se foi isso. Caso tenha sido, o profissional receberá uma mensagem de que a garantia caiu e ele pode começar o projeto. Pergunte a ele se recebeu.
Atenciosamente;
Stella
O pagamento fica retido no projeto não na sua conta, então verifique se foi isso. Caso tenha sido, o profissional receberá uma mensagem de que a garantia caiu e ele pode começar o projeto. Pergunte a ele se recebeu.
Atenciosamente;
Stella

nov 19, 2019 - 14:12
Como disse a Stella, o dinheiro não fica disponível no seu saldo da Workana, então realmente pode ter sido isso.
Verifique se o pagamento já está na fase de 'Excecutar', e o se o profissional recebeu a notificação de que o projeto foi pago.
Verifique se o pagamento já está na fase de 'Excecutar', e o se o profissional recebeu a notificação de que o projeto foi pago.

nov 20, 2019 - 00:53
Deu certo?

nov 20, 2019 - 21:43
Esse valor não cai em sua conta..
Quando vc aceita a entrega automaticamente e liberada para po conta do freelancer.
Se vc aceitou a entrega verifique se ele recebeu ou se vc recebeu uma mensagem e uma notificação onde informa que
o pagamento foi liberado para o freelancer
Quando vc aceita a entrega automaticamente e liberada para po conta do freelancer.
Se vc aceitou a entrega verifique se ele recebeu ou se vc recebeu uma mensagem e uma notificação onde informa que
o pagamento foi liberado para o freelancer

nov 21, 2019 - 14:59
Ola, bom... Eu efetuei o pagamento do boleto para garantir a proposta, mas mesmo depois do pagamento realizado o Dinheiro não caiu na conta para realizar um projeto com o freelancer
. Na minha conta só tem o dinheiro que eu ia usar para completar com o dinheiro do boleto para garantir a proposta, mas não caiu. Estarei enviando uma foto do recibo do pagamento.

nov 21, 2019 - 23:50
Olá tudo bem?
Ele fica realmente como garantia, depois que o projeto é concluído você libera ao freelancer. Pergunte se ele já recebeu a mensagem de que a garantia foi recebida.
Atenciosamente;
Stella
Ele fica realmente como garantia, depois que o projeto é concluído você libera ao freelancer. Pergunte se ele já recebeu a mensagem de que a garantia foi recebida.
Atenciosamente;
Stella

nov 22, 2019 - 06:50
Não se trata disso. Eu paguei o boleto para complementar o dinheiro já estava na minha conta para depois realizar a garantia para dar início ao projeto.
Espero que tenha conseguido entender o que eu quero dizer.
Muito obrigado
Espero que tenha conseguido entender o que eu quero dizer.
Muito obrigado

nov 22, 2019 - 07:28
Nesse caso, melhor entrar em contato com o Suporte:
https://www.workana.com/contact
https://www.workana.com/contact
Adicionar Novo Comentario