Respostas

nov 21, 2019 - 02:26
Eles pedem o link do projeto para avaliar se houve possibilidade de comunicação externa e para ver direitinho se o projeto pode ser cancelado ou não. Mas também para saberem qual projeto cancelar, então pode enviar sim sem medo, que eles sempre informam a decisão para você por email.

nov 21, 2019 - 02:33
Fico com receio pela demora nas providências pra que o cliente possa tocar o projeto.
Também nao sei se é melhor comunicar ao cliente e pedir q ele cancele.... esperava instruções, mas a demora de fato tá me angustiando.

nov 21, 2019 - 06:02

nov 21, 2019 - 09:07
Não aparece o botão de cancelar para você?
Essa demora ocorre pois eles tem que ver se houve alguma tentativa de pagamento. Assim, só será cancelado sem prejuizo ao seu perfil, caso realmente não haja pagamentos.
E também verão se você comunicou ao cliente via chat, este pedido de cancelamento.

nov 21, 2019 - 23:40

nov 21, 2019 - 23:48
Se você enviou o link acredito que já realizaram o cancelamento. De qualquer forma entre novamente em contato para solicitar informações.
Atenciosamente;
Stella

nov 21, 2019 - 23:54
Nao apareceu botão de cancelamento ainda.
Nao omuniquei ao cliente, por esperar posição do suporte em como proceder.
Já se passaram três dias e eles ainda não me deram posição, e acho que nem falar com o cliente ainda. Já mandei três mensagens =/
É normal?

nov 21, 2019 - 23:59
Consta como em andamento no seu perfil?

nov 22, 2019 - 00:02
Sim, conta como "executando".
Adicionar Novo Comentario