Respostas

nov 21, 2019 - 04:52
Eu não tenho plano sou iniciante, meu primeiro trabalho, e deu uma baita merdaaa dessas, sabe, já atualizei dados bancários mais de três vezes e o dinheiro NÃO ENTRA NA CONTA!!! NÃO TE RESPONDEM O EMAIL, QUE PORCARIA DE SISTEMA E DE GENTE ATRÁS DELE!

nov 21, 2019 - 06:05
DÚVIDAS: workana q&a
PROBLEMAS A RESOLVER: Suporte workana
PROBLEMAS A RESOLVER: Suporte workana

nov 21, 2019 - 09:03
Olá, tudo bem?
Você precisa perguntar ao suporte se irão fazer o sue pagamento conforme calendario de pagamento ou será um saque em especial, para seu caso.
Para o calendario, o próximo pagamento ocorrerá entre os dias 1 e 5 de Dezembro, para quem configurou a conta até o dia 27/11.
Você precisa perguntar ao suporte se irão fazer o sue pagamento conforme calendario de pagamento ou será um saque em especial, para seu caso.
Para o calendario, o próximo pagamento ocorrerá entre os dias 1 e 5 de Dezembro, para quem configurou a conta até o dia 27/11.

nov 21, 2019 - 23:35
Nesse caso só o suporte.
Entre em contato com eles e veja de fato o que aconteceu e quando será liberado o seu pagamento.
Questões financeiras somente o suporte pode resolver
Entre em contato com eles e veja de fato o que aconteceu e quando será liberado o seu pagamento.
Questões financeiras somente o suporte pode resolver

nov 21, 2019 - 23:44
Olá Tatiana
Isso é uma situação muito incomum entre realmente em contato com o suporte para buscar outro meio de receber.
Atenciosamente;
Stella
Isso é uma situação muito incomum entre realmente em contato com o suporte para buscar outro meio de receber.
Atenciosamente;
Stella

nov 21, 2019 - 23:46
Será que vocês me entenderam bem? eu já enviei mais de três email para o porcaria do suporte e ninguém, me responde!!! Vocês me entenderam? fiz tudoo e nada, vou fazer oque ???? fiz oque me indicaram aqui, fui pro suporte, falei, nada , atualizei os dados bancários e nadaaaa, gente oque significa isso? não to suporte certo então?

nov 21, 2019 - 23:59
Oi Tatiana, como você fez esta configuração? coloque aqui em simbulos tipo xxxx-y só pra sabermos como você fez, ai posso olhar aqui no meu para ver ser ta igual. Eu por acaso, recebo pelo Bradesco. Qual banco você usa e como está lá a sua configuração. Não precisa informa a conta, coloca simbolo que já entenderei e mostro como tá no meu. Talvez possa ajudar.

nov 22, 2019 - 00:00
Manda um print com os números borrados de como está sua configuração talvez possamos ajudar por aqui.

nov 22, 2019 - 00:16
Gente, quando eu falo com o suporte eles sempre me respondem no mesmo dia, no máximo no outro. Alguém aqui já ficou sem resposta? (não to sendo debochada, estou realmente querendo saber se eu tenho sorte ou o que).

nov 25, 2019 - 01:37
Bom dia, Elias, Stella!
obrigada pela ajuda, essa é a configuração da minha conta no Bradesco, recebo entre os dias 1 e 5.
Gostaria de saber o passo a passo se alguém pode me passar para entrar em contato, com o suporte, pq tem algo errado que eu estou fazendo,
não sei mesmo, oque é.
obrigada a todos!
obrigada pela ajuda, essa é a configuração da minha conta no Bradesco, recebo entre os dias 1 e 5.
Gostaria de saber o passo a passo se alguém pode me passar para entrar em contato, com o suporte, pq tem algo errado que eu estou fazendo,
não sei mesmo, oque é.
obrigada a todos!
Por
Olá, tudo bem? Você tem algum plano de benefício ativo?
Os pagamentos sem plano acontecem sempre no começo do mês, se você atualizou a conta depois desse prazo é provável que você receba apenas no começo do próximo mês!
Adicionar Novo Comentario