Respostas

nov 21, 2019 - 04:52
Eu não tenho plano sou iniciante, meu primeiro trabalho, e deu uma baita merdaaa dessas, sabe, já atualizei dados bancários mais de três vezes e o dinheiro NÃO ENTRA NA CONTA!!! NÃO TE RESPONDEM O EMAIL, QUE PORCARIA DE SISTEMA E DE GENTE ATRÁS DELE!

nov 21, 2019 - 06:05
DÚVIDAS: workana q&a
PROBLEMAS A RESOLVER: Suporte workana
PROBLEMAS A RESOLVER: Suporte workana

nov 21, 2019 - 09:03
Olá, tudo bem?
Você precisa perguntar ao suporte se irão fazer o sue pagamento conforme calendario de pagamento ou será um saque em especial, para seu caso.
Para o calendario, o próximo pagamento ocorrerá entre os dias 1 e 5 de Dezembro, para quem configurou a conta até o dia 27/11.
Você precisa perguntar ao suporte se irão fazer o sue pagamento conforme calendario de pagamento ou será um saque em especial, para seu caso.
Para o calendario, o próximo pagamento ocorrerá entre os dias 1 e 5 de Dezembro, para quem configurou a conta até o dia 27/11.

nov 21, 2019 - 23:35
Nesse caso só o suporte.
Entre em contato com eles e veja de fato o que aconteceu e quando será liberado o seu pagamento.
Questões financeiras somente o suporte pode resolver
Entre em contato com eles e veja de fato o que aconteceu e quando será liberado o seu pagamento.
Questões financeiras somente o suporte pode resolver

nov 21, 2019 - 23:44
Olá Tatiana
Isso é uma situação muito incomum entre realmente em contato com o suporte para buscar outro meio de receber.
Atenciosamente;
Stella
Isso é uma situação muito incomum entre realmente em contato com o suporte para buscar outro meio de receber.
Atenciosamente;
Stella

nov 21, 2019 - 23:46
Será que vocês me entenderam bem? eu já enviei mais de três email para o porcaria do suporte e ninguém, me responde!!! Vocês me entenderam? fiz tudoo e nada, vou fazer oque ???? fiz oque me indicaram aqui, fui pro suporte, falei, nada , atualizei os dados bancários e nadaaaa, gente oque significa isso? não to suporte certo então?

nov 21, 2019 - 23:59