Respostas

nov 22, 2019 - 01:53
Olá tudo bem?
Tente trabalhar em um outro projeto juntamente com esse porque pelo que você falou parece que as entregas serão feitas não urgentemente, mas ao longo de um tempo. Peça para ele liberar a parte que já está entregue e aprovada para você não ficar sem receber.
Atenciosamente;
Stella
Tente trabalhar em um outro projeto juntamente com esse porque pelo que você falou parece que as entregas serão feitas não urgentemente, mas ao longo de um tempo. Peça para ele liberar a parte que já está entregue e aprovada para você não ficar sem receber.
Atenciosamente;
Stella

nov 22, 2019 - 01:58
Aline, é sempre bom diariamente você entrar no chat e informar que está a disposição para dar andamento aos novos artigos. Desta forma caso caia em arbitragem, você demonstrará que sempre se mostrou a disposição para seguir com o projeto. Como é um cliente meu sazonal, acho que realmente você pode pegar mais um projeto, para não ficar na dependencia dele. Sempre deixa claro que ao enviar o material, você tem alguns dias ou horas para fazer, desta forma, você não fica apertada. Outra coisa importantissima é ver se o projeto tem validade. Se tiver muito cuidado

nov 22, 2019 - 03:43
Como os colegas mencionaram..eu busco sempre antes de lançar a proposta pedir todo o material que preciso pra iniciar o trabalho, assim quando ele aceita já não me preocupo com esse tipo de incoveniente.

nov 22, 2019 - 16:40
Você podia combinar que ela liberasse os pagamentos parcialmente

nov 23, 2019 - 01:23
Passe essa insatisfação para o cliente de maneira que o mesmo entenda e estabeleça entre vcs prazos, datas de entrega e avaliação.
Veja a melhor maneira de conduzir o projeto para finalizar com uma boa avaliação
Veja a melhor maneira de conduzir o projeto para finalizar com uma boa avaliação
Adicionar Novo Comentario