Respostas

nov 23, 2019 - 07:04
Para acessar seus projetos que estão abertos a contratações ou em andamento, clique no avatar ou MENU << Meus projetos << Como cliente
Use os filtros para navegação.
Caso seja algum projeto em aberto ou executando, acesse o dashoboard. Lá embaixo, visualize seus projetos e configure clicando nas 3 bolinhas.

nov 23, 2019 - 09:01

nov 24, 2019 - 04:18
Tente entrar pelo desktop ou notebook, acredito que esse problema pode estar acontecendo porque está entrando pelo celular. Outra coisa, no chat você tem que clicar naquela engrenagenzinha e clicar para acessar toda a conversa!
Atenciosamente;
Stella

nov 24, 2019 - 07:35
Stela muito obrigada pela sua atençaõ, mas eu nao sei o que fazer porque, cliquei no avatar e tambem nas treis bolinhas, aparece que tem mensagens mas clico e nao entra o pessol do workana fica me mandando email de pessoas interessadas mas nem pelo email consigo acessar as mensagens. faço tudo pelo meu computador, fico chateada porque as pessoas perdem tempo envando propostas e nao tenho como respondel-as, na segunda feira irei procurar outro site para cadastrar para achar os freelances para traduzir o meu projeto. o workana vai ficar do jeito que esta, pois nao sei como resolver.

nov 25, 2019 - 04:01

nov 25, 2019 - 05:26

nov 25, 2019 - 06:50

nov 25, 2019 - 08:40
Adicionar Novo Comentario