Respostas

nov 25, 2019 - 22:50
UAI, muito simples de resolver, é só você solicitar todo o material por chat, ANTES DE FAZER A PROPOSTA ¯\_(ツ)_/¯

nov 26, 2019 - 00:18
Olá tudo bem?
Faça como a Monica indicou, peça o detalhamento pelo chat assim evitará problemas depois se houver algum tipo de arbitragem.
Atenciosamente;
Stella
Faça como a Monica indicou, peça o detalhamento pelo chat assim evitará problemas depois se houver algum tipo de arbitragem.
Atenciosamente;
Stella

nov 26, 2019 - 01:48
Oi Fernanda, a exigencia do detalhamento é do freelancer. Se você da uma proposta sei ter o detalhamento, você corre o risco de entrar em uma fria. Eu só pego o trabalho depois que tenho certeza do que vou fazer. Coloco bem explicito na minha proposta. Vejo muitas pessoas colocarem proposta automatica, nem sabem o que é o projeto, nem conversaram com o cliente. Isto, não funciona. Você tem que falar e detalhar o maximo. tem cliente que não gosta. Se ele não gostar, não vai me contratar.

nov 26, 2019 - 01:59
Então,
Caso não tenha passado 24 horas do pagamento da garantia, o que você pode fazer agora é entrar em contato com a workana e solicitar o cancelamento do projeto, sem que afete seu perfil/ranking.
E o que a Mônica disse... é isso!
Caso não tenha passado 24 horas do pagamento da garantia, o que você pode fazer agora é entrar em contato com a workana e solicitar o cancelamento do projeto, sem que afete seu perfil/ranking.
E o que a Mônica disse... é isso!

nov 26, 2019 - 03:36
É como informaram os colegas.
A dica da Rafa aqui é ouro também: se você ver que o projeto é uma furada, não troque informações de contato e peça para o Suporte cancelar. Você pode fazer isso nas primeiras 24h após o projeto estar em Execução, então fique de olho no horário e veja se isso é necessário.
A dica da Rafa aqui é ouro também: se você ver que o projeto é uma furada, não troque informações de contato e peça para o Suporte cancelar. Você pode fazer isso nas primeiras 24h após o projeto estar em Execução, então fique de olho no horário e veja se isso é necessário.

nov 27, 2019 - 01:52
É como os colegas informaram
Adicionar Novo Comentario