Respostas

dez 02, 2019 - 09:41
Olá tudo bem?
Eu preciso entender um pouco melhor mas me parece que você fez o saque para uma conta Payoneer e caiu normal lá, depois pediu reembolso? Olha pelo que está parecendo você precisará ir até sua conta Payoneer e solicitar deles um suporte, eles têm suporte lá sim e dos bons porque eu já tive uma conta de lá e um cartão. Apesar de hoje não ter mais, mas sei que eles sempre foram muito bons de suporte eu perdi o cartão uma vez e paguei uma pequena taxa para bloquear o antigo e ter um novo.
Atenciosamente;
Stella
Eu preciso entender um pouco melhor mas me parece que você fez o saque para uma conta Payoneer e caiu normal lá, depois pediu reembolso? Olha pelo que está parecendo você precisará ir até sua conta Payoneer e solicitar deles um suporte, eles têm suporte lá sim e dos bons porque eu já tive uma conta de lá e um cartão. Apesar de hoje não ter mais, mas sei que eles sempre foram muito bons de suporte eu perdi o cartão uma vez e paguei uma pequena taxa para bloquear o antigo e ter um novo.
Atenciosamente;
Stella

dez 02, 2019 - 10:52
Fiz um saque moça mais a conta que eu ia depositar o saque era conta salario ai nao foi aprovado pedi reebolso mais ate agora nao me enviaram

dez 02, 2019 - 14:33
Faz o dinheiro voltar para sua conta da Payoneer e saca para uma conta corrente. Faz as transações por depósito em conta por aqui fica tudo mais simples.
Atenciosamente;
Stella
Atenciosamente;
Stella

dez 02, 2019 - 22:04
Faça como a Stella informou =)

dez 04, 2019 - 02:11
Exatamente como a Stella informou
Adicionar Novo Comentario