dez 03, 2019 - 02:46
Eu sei que serei duramente criticada e chamada de baba ovo, mas enfim, eis minha opinião:
1. Acredito que com essas regras, o freelancers pararão de se "prostituir" e começarão a se valorizar. Assim, aos poucos vamos começar a competir com os colegas de forma mais justa, com preços aproximados. Ninguém mais vai querer "se vender" a preço de banana (se bem que até a banana aumentou, rs). PRATIQUEM PREÇOS JUSTOS!
2. Freelas que usam pouco ou deixaram de usar a workana há tempos, desceram de nível. Isso fez com que peneirasse os freelas. Vamos lá! Porque você tem direito de se manter HERO eternamente, se nem usa mais a plataforma ou usa pra captar clientes pra fora?
3. Sim, agências e quem pratica preços justos se manterão no TOPO. GENTE, AGENCIA PODE TRABALHAR NA WORKANA! NÃO EXISTE ESSA DE "INFILTRADOS". Tanto é que alguns escreve isso de forma clara em seus perfils. Você pode usar seu perfil pra trabalhar a 2, 3, 4, 5...
SUGESTÃO:
Li ali em cima e realmente a workana deveria começar a cobrar pelo menos uma taxa para novos projeto. Assim, projetos "FANTASMAS" deixarão de existir. Já fiz o teste e o que mais aparece, são FREELANCERS fazendo pesquisa de preço ou CLIENTES da 99 FREELAS, fazendo o mesmo.
Se lembrar de algo mais, coloco nos comentários....
Por
Achei péssimo! Eu era Hero, cai pra gold!
O workana deveria cobrar uma taxa do trabalho antes da pessoa publicar o projeto, assim evitaria esses projetos fantasmas!
O valor que colocaram é irreal para alguns tipos de serviços, só quem fecha projetos mais complexos (ti, programação, etc...) serão hero! A plataforma precisava de mudanças, mas não dessa forma!
Horrivel!
Por
De fato, colocaram todos no mesmo bolo, quero ver alguém escrevendo artigos ganhar o mesmo que um programador experiente.
Por
Também achei péssimo. Super injusto o novo modo de classificação e muito longe da realidade da maioria dos freelancers da plataforma, onde existe muitas agências infiltradas que naturalmente ganham bem mais que nós, meros mortais. Aos poucos a plataforma deixa de ser para freelancers e começa a ser de Agências. E se fosse para eu tirar o valor trimestral que exigem para ser Hero, O que faço na Workana deixaria de ser apenas um Freela.
Por
Oi pessoal, eu achei bom, mas pq sou programadora e não sabia que para todos eram igual e daí concordo com vcs... quem faz artigo não tem como chegar a esse valor mesmo, tem que trabalhar 28hs por dia rsrsrs... sacanagem...
No meu caso acho bom pq isso diferencia profissionais bons e ruins (quem é bom fecha mtos como eu), mas realmente deveriam separar as áreas de cada um... não devia ser mesmo valor para todos não... é injusto...
Por
Eles não podem ditar/interferir no valor medio de cada área. Por isso generalizaram
Por
Acho que nós redatores vamos precisar aumentar o valor do nosso conteúdo.
Adicionar Novo Comentario