Respostas

dez 03, 2019 - 05:42
tem vários topicos ja com esse assunto, vc pode abrir uma reclamação no suporte eu acho que eles leem

dez 03, 2019 - 05:54
Mari, estou tentando pensar diferente. Hoje o que acontece é que as pessoas tem cobrado muito barato. Acaba que nosso trabalho fica um pouco desvalorizado. Com esta nova politica, nos força a cobrar um valor maior. Espero que os clientes também acompanham esta tendencia.

dez 03, 2019 - 06:04
Eu entendo Divino, mas há trabalhos que não dá para cobrar muito caro.
Mesmo sendo free experiente, há novos ingressantes na plataforma que ainda continuaram cobrando mais barato pelo serviço.
Ainda que aumentemos os preços, com esse número merreca de proposta acho muito conseguir uma e olha lá por semana, Como subir de nível com esse valor? E manter todo mês ainda?? Pelo menos o número de propostas deveria ser mais alto
Mesmo sendo free experiente, há novos ingressantes na plataforma que ainda continuaram cobrando mais barato pelo serviço.
Ainda que aumentemos os preços, com esse número merreca de proposta acho muito conseguir uma e olha lá por semana, Como subir de nível com esse valor? E manter todo mês ainda?? Pelo menos o número de propostas deveria ser mais alto

dez 03, 2019 - 06:44
Mandei uma reclamação e apenas me responderam que isso é para o bem da plataforma e dos freelancers e clientes. E tudo o que eu já esperava
Enfim, isso não irá mudar. É lamentável porém pelo visto continuará assim, isso se não houver outra atualização futura pior doque essa.
Enfim, isso não irá mudar. É lamentável porém pelo visto continuará assim, isso se não houver outra atualização futura pior doque essa.

dez 04, 2019 - 01:55
Essa atualização tem o lado positivo e nagativo.
Pra que está na plataforma é bom por que iremos ganhar mais com toda certeza
Para que está iniciando é um espinho por que dificulta mais para subir o nivel.
Como está satisfeita acho relevante enviar a reclamação.
Pra que está na plataforma é bom por que iremos ganhar mais com toda certeza
Para que está iniciando é um espinho por que dificulta mais para subir o nivel.
Como está satisfeita acho relevante enviar a reclamação.

dez 04, 2019 - 11:56
Problema que se os freelancers abandonarem a plataforma por cuasa disso, a plataforma morre, pq não vão conseguir vier só das agências e bons profissionais não vão querer se limitar a Workana com orçamentos até 13k e ainda raros. Uma pena.

dez 11, 2019 - 07:16
Mari, faço das suas palavras as minhas. Estamos juntos nesse lamento.
No meu caso, eu estava no Hero e me jogaram para Silver.
No meu caso, eu estava no Hero e me jogaram para Silver.
Por
Tem mais 2 topicos de insatisfeitos como você. Tamu junto
Por
eles apagaram vários comentários, inclusive meus, não to entendendo por que, além de comentários nada a ver só passando informação..
Por
EITAAAAAAA
Por
Eles querem que a gente pague comissão e pague planos de assinatura, é isso que querem! A mudança não é pra melhorar a qualidade, pra ser mais justo....é ganhar grana da galera que usa a plataforma de varias maneiras!
Por
Varias maneiras de ganhar grana de quem usa a plataforma*
Por
Absurdo
Adicionar Novo Comentario