Respostas

dez 03, 2019 - 09:32
Olá, manda mensagem para o suporte através desse link
https://www.workana.com/contact
Geralmente eles respondem rapidamante.
Espero que solucionem o seu problema!
https://www.workana.com/contact
Geralmente eles respondem rapidamante.
Espero que solucionem o seu problema!

dez 03, 2019 - 09:37
Isso já foi feito várias vezes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu só gostaria que a empresa tivesse mais respeito e entrasse em contato comigo para que o problema fosse solucionado e não me fizesse perder tempo procurando, por horas, links de acessos, perguntas etc.
Quero a solução do problema. O MEU DINHEIRO DE VOLTA.
Só isso!
Eu só gostaria que a empresa tivesse mais respeito e entrasse em contato comigo para que o problema fosse solucionado e não me fizesse perder tempo procurando, por horas, links de acessos, perguntas etc.
Quero a solução do problema. O MEU DINHEIRO DE VOLTA.
Só isso!

dez 03, 2019 - 10:02
Olá,
Você preencheu o formulario corretamente?
Como a resposta chega por e-mail, sugiro checar caixa de SPAM ou lixo eletrônico.
Assim que vc manda a mensagem, também recebe uma confirmação por e-mail
Você preencheu o formulario corretamente?
Como a resposta chega por e-mail, sugiro checar caixa de SPAM ou lixo eletrônico.
Assim que vc manda a mensagem, também recebe uma confirmação por e-mail

dez 03, 2019 - 10:49
Jamile, vc fez certinho o formulario?
esvazia o historico e cache do navegador, reinicia seu email, checa o spam e ve se nao ta la a resposta, as gurias sempre respondem no maximo do maximo em 48horas
esvazia o historico e cache do navegador, reinicia seu email, checa o spam e ve se nao ta la a resposta, as gurias sempre respondem no maximo do maximo em 48horas

dez 03, 2019 - 11:28
Como as colegas informaram, o único meio de resolver isso é através de contato com o Suporte, pelo link informado.

dez 04, 2019 - 01:51
Veja se fez corretamente por que na semana passada solicitei e já recebi.
È preciso preencher o formulário com as informações do projeto e solicitar o reembolso e enviar.
O suporte dá o feedback
È preciso preencher o formulário com as informações do projeto e solicitar o reembolso e enviar.
O suporte dá o feedback
Adicionar Novo Comentario