Respostas

dez 03, 2019 - 11:28
As regras mudaram bastante hoje, dê uma olhada:
http://ayuda.workana.com/customer/pt_br/portal/articles/2980880-%C2%BFqu%C3%A9-
necesito-para-subir-de-posici%C3%B3n-en-mi-perfil
http://ayuda.workana.com/customer/pt_br/portal/articles/2980880-%C2%BFqu%C3%A9-
necesito-para-subir-de-posici%C3%B3n-en-mi-perfil

dez 03, 2019 - 12:29
Todo pokemon evolui...

dez 03, 2019 - 16:03
kkkkkkkk só sofrimento essa atualização

dez 03, 2019 - 23:09
Mudaram as regras ._.

dez 04, 2019 - 00:50
Na verdade, estão obrigando a gente a pagar um plano se quiser tentar fechar algum job.

dez 04, 2019 - 01:49
Como o pessoal informou as regras mudaram

dez 04, 2019 - 03:26
Eu era Platinum e voltei pro Gold. Agora para subir de níveis o requisito é ser uma máquina de dinheiro pro Workana. Mudança completamente arbitrária sem nenhum aviso prévio e que só traz vantagens pro site e absolutamente NENHUMA para o freelancer

dez 04, 2019 - 04:02
Oi Romulo,
Também voltei para o IRON. Recebi uma notificação dizendo que interagi na última semana (realmente não tinha acessado a plataforma). Pelo que todos dizem, isso ocorreu em função da mudança do regulamento. É triste.
Também voltei para o IRON. Recebi uma notificação dizendo que interagi na última semana (realmente não tinha acessado a plataforma). Pelo que todos dizem, isso ocorreu em função da mudança do regulamento. É triste.

dez 04, 2019 - 04:47
MAS GENTE QUE PILANTRAGEM... DEMOREI 6 MESES PRA CHEGAR A SILVER-PRO QUASE NAO TEM TRABALHO NA MINHA AREA... MAS concorrencia tem demais ...EU VOU ABANDONAR ISSO.. sendo que muitos dos pontos que eu tinha.. foi pq ja paguei 1 mes de plano... desnecessario

dez 05, 2019 - 20:16
Essa mudança foi absurda mesmo, eu levei uns 8 meses pra chegar em hero, fiquei feliz porque com o hero eu pago "somente" 10% para a plataforma, com essa "bendita" mudança cai pra platinum novamente e volto a ter que pagar 20% de taxa, to revoltada. Agora pelos meus cálculos vai mais uns 2 ou 3 meses pra eu conseguir voltar pro hero. Todas as atualizações visam somente ganhos para a plataforma, e os freelancers tem que ser máquinas de trabalhar pra conseguir se estabelecer. Tem MUITA coisa errada aqui. Já começa pelo cliente que dita o valor do trabalho e na maioria das vezes esse valor não é condizente com o que ele tá pedindo. Meu foco agora é parar de depender disso aqui agora em 2020, dá não. Essa forma de trabalho chega a adoecer a gente.

dez 09, 2019 - 23:40
Vou sair dessa plataforma lixosa.
Já me bloquearam injustamente e mesmo estando em Hero passei a ser prejudicado. Agora me jogam para o Silver na mesma situação do pessoal aí.
Na boa, vou procurar outro lugar pra arrumar trabalho. O ruim é que aqui lutamos tanto para conseguir um bom feedback e clientes para acontecer esse porcaria.
Já me bloquearam injustamente e mesmo estando em Hero passei a ser prejudicado. Agora me jogam para o Silver na mesma situação do pessoal aí.
Na boa, vou procurar outro lugar pra arrumar trabalho. O ruim é que aqui lutamos tanto para conseguir um bom feedback e clientes para acontecer esse porcaria.
Adicionar Novo Comentario