Respostas

dez 08, 2019 - 23:36
Olá, as regras mudaram, vá para a página de início que terá um painel ao lado esquerdo, o que está em azul é o que precisa fazer para subir de nível. :)

dez 08, 2019 - 23:37
Aqui um artigo que pode lhe ajudar a entender melhor as mudanças: http://ayuda.workana.com/customer/pt_br/portal/articles/2980880-%C2%BFqu%C3%A9-
necesito-para-subir-de-posici%C3%B3n-en-mi-perfil-
necesito-para-subir-de-posici%C3%B3n-en-mi-perfil-

dez 09, 2019 - 01:15
Bom dia!
De acordo com a nova politica da Workana, eles tem outros criterios de avaliação e você precisa de atingir alguns criterios mensalmente, porém há beneficios nisso, como por exemplo, ganho de envio de propostas semanais.
De acordo com a nova politica da Workana, eles tem outros criterios de avaliação e você precisa de atingir alguns criterios mensalmente, porém há beneficios nisso, como por exemplo, ganho de envio de propostas semanais.

dez 09, 2019 - 03:47
Como indicado pelas colegas.
Leia o artigo que a Mônica informou para mais informações.
Leia o artigo que a Mônica informou para mais informações.

dez 09, 2019 - 05:59
As regras mudaram e por isso muitos profissionais foram surpreendidos com mudanças em seus perfis.

dez 09, 2019 - 08:07
Há quanto tempo vc não entra na plataforma?
O circo começou a pegar fogo na semana passada... rs
O circo começou a pegar fogo na semana passada... rs

dez 09, 2019 - 20:49
Mudança nas regras

dez 11, 2019 - 03:08
Pelo visto a maioria dos profissionais não ficou satisfeito com essas mudanças pois após tanto esforço para subir de nivel foram jogados para baixo...Seria muito bom que a equipe da workana pudesse rever sobre isso pois ao que parece vai deixar muita gente desanimada para continuar trabalhando.

dez 17, 2019 - 07:51
A pataforma irá cair sozinha
Meu hanking está subindo sozinho sendo que nem propostas estou conseguindo fechar.
Os profissionais estão largando de mão.
Complicado...
Meu hanking está subindo sozinho sendo que nem propostas estou conseguindo fechar.
Os profissionais estão largando de mão.
Complicado...
Adicionar Novo Comentario