Melhor Resposta

dez 09, 2019 - 11:13
Eu trabalho a 4 anos com a Workana e nunca me decepcionei tanto como agora. Mandei uma pergunta para o suporte antes dessa atualização e não responderam. Mandei outra na sexta passada e nada até agora. Pra que suporte se eles nem respondem os freelancers? O que está acontecendo? Que descaso, parece que só pensam em dinheiro.
E eles ainda vem cobrar que a gente ganhe mais reduzindo nossos níveis e propostas semanais. Não faz sentido! Assim eles estão reduzindo nossas chances de ganhar mais como eles querem. Isso é ridículo! Antes me cobravam uma taxa de 10%, agora é 20% porque abaixaram meu nível que antes era “Hero”. Isso já decepciona por que não vou mais lucrar como antes.
Pelo que percebi, agora só quem trabalha em áreas que pagam mais que vão ser “Hero”. Eu por exemplo trabalho em uma área que não rende tantos lucros, como vou conseguir o nível “Hero” assim? Fica impossível! E não adianta aumentar o preço porque os clientes não aceitam, na minha área (redação) muitos querem decidir quanto devemos cobrar.
Desse jeito a Workana vai exterminar quem trabalha em segmentos que não rende tantos lucros. Eu dei sorte de cair só um nível, e aqueles que caíram 2? Ficam com menos propostas ainda! Quase impossível de conseguir ganhar algum projeto por não terem tantas propostas semanais.
Acho até que 50% dos freelancers vão desistir de trabalhar com a Workana depois dessa atualização (praticamente foram expulsos).
Eu acompanho o fórum e sei que aqui só tem freelancers, o que quero é que abram seus olhos e vejam o que está acontecendo. Já sei que minha reclamação não vai mudar nada, só me resta encontrar alguma saída.
Não vou pagar planos de benefícios, não quero ser obrigado a pagar pra trabalhar. Se a Workana não “quebrou”, para ficar exigindo dinheiro, então deveria devolver os níveis que já tínhamos conquistado.
Você tem a mesma pergunta? Seguir esta Pergunta
dez 09, 2019 - 11:13
dez 09, 2019 - 20:36
dez 10, 2019 - 01:47
Por
Faço das suas palavras as minhas. Tudo que busquei conquistar aqui na plataforma serviu pra nada.
Estamos sendo prejudicados pela própria plataforma.
Adicionar Novo Comentario