Estou em dúvida se devo denunciar um cliente.
Olá pessoal, estou no workana a mais ou menos um mes, e o primeiro cliente que me respondeu pediu um esboço da arte, eu enviei e ele gostou, ele perguntou quanto eu cobrava por arte eu dei o preço e ai ele pediu um valor mais baixo para 100 artes, ai eu dei um valor mais baixo ele quis, mas queria fechar o pacote de 5 em 5 artes, como era meu primeiro projeto até preferi assim. Então tudo certo ele aceitou a proposta me passou o briefing e não me respondeu mais, 3 semanas off. Ai eu mandei msg para ele, dizendo que se ele nao quer mais fazer o projeto comigo que cancelasse. Ele respondeu pedindo desculpas e que queria o projeto, me passou um novo briefing e me pediu as arte em mais um formato diferente, e eu ainda sim aceitei, e disse a ele que se ele confirmasse o pagamento hoje eu entregaria tudo na segunda, ai ele disse:
"Perfeito. Vou aceitar e já pagar quando você entregar, beleza? Pois tenho que levar as artes para revisão e aprovação aqui na empresa antes de liberarem o pagamento."
E eu respondi: "para eu poder iniciar o trabalho você precisa efetuar o pagamento, se não eu não tenho nenhuma garantia, se você efetuar o pagamento hoje eu te entrego tudo na segunda e feira e se você precisar que eu altere alguma coisa eu altero, e nesse período o pagamento fica seguro com a Workana."
Estou muito desconfiado dele, ate porque ele tem 3 avaliações, uma de um cara com o mesmo nome dele e um Outro cara que ambos nao conseguia ver o perfil.
Devo apenas largar esse projeto caso nao de certo ou devo denunciar a workana para que outros freelancer nao passem pelo mesmo problema?
Status:
Open dez 13, 2019 - 14:44
Conselhos
Adicionar Novo Comentario