Respostas

dez 17, 2019 - 13:17
Olá!
Existem outras formas de subir e todos os caminhos levam a contratação de um plano.
Algumas dicas:
- Fazer teste de certificação
- Depositar R$20 ou contratar um plano
No inicio, nada é fácil. Nem em regime CLT seria. Se fosse, essa categoria nem existiria e tentariamos outras formas de ganhar dinheiro.
Não desanime.
Lute!
Se qualifique!
Veja o que a concorrência está fazendo e faça melhor
Existem outras formas de subir e todos os caminhos levam a contratação de um plano.
Algumas dicas:
- Fazer teste de certificação
- Depositar R$20 ou contratar um plano
No inicio, nada é fácil. Nem em regime CLT seria. Se fosse, essa categoria nem existiria e tentariamos outras formas de ganhar dinheiro.
Não desanime.
Lute!
Se qualifique!
Veja o que a concorrência está fazendo e faça melhor

dez 17, 2019 - 14:39
Sim Eduardo eu também acho que existe.De repente a plataforma está fazendo modificações que está deixando a maioria dos profissionais muito confusos.Mas vamos aguardar a implantação dessas mudanças a partir de janeiro e ver como fica. Eu era platinum e fui rebaixado para bronze e as minhas propostas diminuiram...Com essas mudanças não sei como nós profissionais vamos subir de nivel se não temos trabalho.Mas vamos aguardar.

dez 19, 2019 - 05:42
Oi Eduardo, acho que até para a plataforma poder comercializar mais planos, a minha maior dica para os profissionais que estão começando aqui é a contratação do plano básico.
Isso, além de te dar mais propostas, te liberta da restrição de realizar apenas um projeto por vez.
Tente ficar sempre de olho em projetos que acabam de aparecer e ofereça o preço mais baixo da proposta (para não se prejudicar demais fazendo isso, procure os projetos mais curtos da sua área), para buscar pelo menos chegar ao nível Silver.
O começo é o mais difícil, mas depois disso, você consegue um pouco mais de liberdade para ir expandindo a sua atuação aqui na Workana conforme um estilo de trabalho que você se sinta mais confortável.
Isso, além de te dar mais propostas, te liberta da restrição de realizar apenas um projeto por vez.
Tente ficar sempre de olho em projetos que acabam de aparecer e ofereça o preço mais baixo da proposta (para não se prejudicar demais fazendo isso, procure os projetos mais curtos da sua área), para buscar pelo menos chegar ao nível Silver.
O começo é o mais difícil, mas depois disso, você consegue um pouco mais de liberdade para ir expandindo a sua atuação aqui na Workana conforme um estilo de trabalho que você se sinta mais confortável.

dez 20, 2019 - 06:30
Só um detalhe do que pode ter ocorrido, enviar perguntas também desconta de suas propostas semanais.

dez 23, 2019 - 03:42
É MELHOR CONTRATAR O PLANO BÁSICO
Adicionar Novo Comentario