Respostas

jan 13, 2020 - 03:21
Olá Edmea,
Então agora que publicou o projeto tem que aguardar os freelancers entrarem em contato por ele, fazendo propostas ou com perguntas.
Se achar que pode ir complementando com mais informações necessárias (quanto mais bem definido o escopo do projeto, melhor).
Após você aceitar o freelancer para seu projeto é que terá que fazer o depósito de garantia.
Então agora que publicou o projeto tem que aguardar os freelancers entrarem em contato por ele, fazendo propostas ou com perguntas.
Se achar que pode ir complementando com mais informações necessárias (quanto mais bem definido o escopo do projeto, melhor).
Após você aceitar o freelancer para seu projeto é que terá que fazer o depósito de garantia.

jan 13, 2020 - 03:48
Gerson, obrigada por sua atenção. Então eu entrei em um perfil e contratei, ele não respondeu nada por isso fiquei na dúvida de pagar ou não. vou pagar então tenho um pouco de urgência.

jan 13, 2020 - 03:48
Gerson, obrigada por sua atenção. Então eu entrei em um perfil e contratei, ele não respondeu nada por isso fiquei na dúvida de pagar ou não. vou pagar então tenho um pouco de urgência.

jan 13, 2020 - 07:13
Então é uma parte que você pode convidar freelancers, daí depende de algum deles aceitar ou fazer perguntas, somente quando algum formalizar a proposta vc vai poder escolher e contratar.

jan 13, 2020 - 07:29
vc analisa as propostas, tira as duvidas com o freela, aceita, e de preferencia pague no cartão de crédito pra dar baixa hoje mesmo, se for por boleto demora ainda 3 dias úteis..

jan 13, 2020 - 15:50
Como informado pelos colegas
Adicionar Novo Comentario