Clientes expertos e poucos controles da Workana
Bom dia. Mais uma vez tenho um cliente que esperou eu finalizar o trabalho para trocar a senha do usuário que tenho para trabalhar. Estou vendo que está virando uma pratica frequente, ou é a mesma pessoa ou sabe como funcionam suas políticas e estão fazendo esse tipo de coisas. Já é o segundo cliente seguido que me faz o mesmo. O curioso é que nos dois casos o trabalho era o mesmo: Landing Page. Eu fiz o trabalho, entreguei primeiro o 50%, depois o 90% (guardei 10% para fazer os ajustes), entreguei tudo feito igualzinho o layout, e o cliente pega o trabalho e some. Eu não cobro e ainda tenho que fazer uma reclamação com risco a cair numa mediação.
Acho as políticas da Workana muito injustas e completamente desfavoráveis para os freelancers, já que os clientes nao passam por nenhum, repito NENHUM tipo de controle o verificação de nenhum tipo. NADA. Infelizmente já cansei deste tipo de coisas e estava procurando usar uma plataforma como a Workana porque achava que acharia segurança e poderia cobrar, mas é a segunda vez em menos de um mês que acontece o mesmo. Eu faço todo o trabalho, não cobro, eu reclamo, e vocês resolvem o problema em favor do cliente. Cansei
Status:
Open jan 15, 2020 - 01:30
Politicas da Workana
Adicionar Novo Comentario