Respostas

jan 15, 2020 - 12:03
Oi
Se vc tiver algum plano vc tem que selecionar esta data de 16/20 mas acho que para este mês não consiga mais.
Para depósito em conta corrente somente através do MercadoPago.
Se vc tiver algum plano vc tem que selecionar esta data de 16/20 mas acho que para este mês não consiga mais.
Para depósito em conta corrente somente através do MercadoPago.

jan 15, 2020 - 12:23
então... eu já coloquei pro dia 16 a 20, ja ta salvo. O email do workana falava que a transferencia por conta corrente ia ficar inativa a partir do dia 24. minha dúvida é se antes do dia 24 ainda da pra fazer transferencia ou se ja ta so pelo mercado pago mesmo

jan 15, 2020 - 22:01
Deborah pelo que entendi nas configurações, somente serão feitos pelo mercado pago. No meu caso, nem mais aparece o meu banco. Fiz o aceite pelo mercado pago.

jan 15, 2020 - 23:51
Vou colocar mercado pago entao, mas alguem sabe se quando o dinheiro entra no mercado pago fic retido por alguns dias?? ou pode sacar na hora?

jan 16, 2020 - 03:54
Pelo que entendi o dinheiro cai na hora e você pode transferir para a sua conta corrente, onde o prazo é de 3 dias úteis para o recebimento!

jan 16, 2020 - 05:20
A mudança que ocorreu foi referente ao recebimento do pagamento.
Quanto as datas continua da mesma maneira
Quanto as datas continua da mesma maneira

jan 20, 2020 - 23:06
como informado :)
Por
Estou com o mesmo problema. Configurei o Mercado Pago, que diz que transfere automaticamente e na mesma hora, mas até agora não recebi nada. Simplesmente não enviam o pagamento da Workana para o Mercado Pago, e ainda me cobraram 1 real sem autorização no cartão de crédito que estava registrado. Como se eu tivesse comprado algo nesse valor pela Workana. Mas essa suposta compra não consta em lugar nenhum nas finanças, nem em qualquer lugar, como tarifa...nada. Estou sem resposta e sem saber o que fazer. Alguém pode me ajudar a entender o que houve? Estou com meu pai na UTI e precisando do dinheiro, mas embora esteja configurado para receber a partir de 16 a 20...até agora nada! Estou desesperada, gente!
Adicionar Novo Comentario