Respostas

fev 16, 2020 - 23:44
Oi Elaine, você está fazendo uma cadastro. Para a segunda etapa, você ainda teria que aprovar uma proposta do freelancer. Ai iria para a etapa de garantia. Neste momento é que gera o boleto. Porque somente é gerado o boleto após o freelancer dar a proposta e você aceitar. Depois ainda você precisa fazer a garantia.

fev 16, 2020 - 23:54
Sim.. me parece sensato. Mas quando comecei meu cadastro, entrou neste formulário que já pedia o CPF... por isso achei estranho.
Mas enfim... estou em contato com um profissional.. mas o sistema de vocês saiu do ar.. Veio mensagem que está temporariamente inoperante
Mas enfim... estou em contato com um profissional.. mas o sistema de vocês saiu do ar.. Veio mensagem que está temporariamente inoperante

fev 16, 2020 - 23:59
Oi Elaine, só complementando, aqui é a comunidade workana, não somos a Workana, e sim freelas esperientes que ajudam aos colegas e clientes em duvidas. abs

fev 17, 2020 - 00:12
Ok. Grata e desculpe a confusão!

fev 17, 2020 - 01:15
Oi Elaine,
Então aqui o funcionamento é da seguinte forma, você vai criar seu projeto e sua necessidade e incluir as informações sobre o mesmo.
Daí vai receber propostas de freelancers, nos quais você vai escolher um e só daí se decidir fechar com ele vai fazer o pagamento.
Então aqui o funcionamento é da seguinte forma, você vai criar seu projeto e sua necessidade e incluir as informações sobre o mesmo.
Daí vai receber propostas de freelancers, nos quais você vai escolher um e só daí se decidir fechar com ele vai fazer o pagamento.

fev 17, 2020 - 02:20
Como informaram os colegas.

fev 17, 2020 - 03:00
O CPF é obrigatorio

fev 18, 2020 - 06:24
Como informado.
Adicionar Novo Comentario