Respostas

mar 04, 2020 - 22:27
Valquiria, o processo é muito simples. Você cria a sua conta no mercado pago e configura aqui na workana. No mercado pago você faz como desejar. Eu por exemplo prefiro que eles transfiram pra minha conta. Então tem um local que você escolher transferir para conta corrente. Eles transferem e no dia seguinte já ta na sua conta. Bem tranquilo. O que você tem que ver é se você configurou certo na workana. Este mes já fizeram os pagamentos. Se você tiver algum plano que dá direito receber mais de uma vez ótimo, senão só inicio do prox mes.

mar 04, 2020 - 23:34
Olá Valquíria,
Quando vc fez o cadastro do MercadoPago aqui no Workana? Tem que ter sido feito alguns dias antes do início de março.
Sobre o cartão não é necessário para se receber em conta corrente, para poder solicitar ele você precisa ter um saldo mínimo de R$ 20,00.
Quando vc fez o cadastro do MercadoPago aqui no Workana? Tem que ter sido feito alguns dias antes do início de março.
Sobre o cartão não é necessário para se receber em conta corrente, para poder solicitar ele você precisa ter um saldo mínimo de R$ 20,00.

mar 05, 2020 - 13:27
Configurei minha conta e realizo o saque sem ter cartão apenas faço a minha retirada para a conta e no dia seguinte o valor está disponível

mar 06, 2020 - 05:04
Ia responder, mas já vi que sua duvida ja foi devidamente esclarecida =)
Adicionar Novo Comentario