Respostas

mar 12, 2020 - 07:34
Olá, neste caso será necessario que entre em contato com o suporte da workana neste link
https://www.workana.com/contact?ref=u... Clique em " Quero contratar ou contratei profissionais" --> Quero cancelar um projeto (Arbitragens)--> Outras perguntas entre em contato Aparecerá o formulário, explique o que esta acontecendo e não esqueça de colocar o link do projeto.
https://www.workana.com/contact?ref=u... Clique em " Quero contratar ou contratei profissionais" --> Quero cancelar um projeto (Arbitragens)--> Outras perguntas entre em contato Aparecerá o formulário, explique o que esta acontecendo e não esqueça de colocar o link do projeto.

mar 12, 2020 - 09:55
Olá,
É sempre interessante ser transparente com o cliente, então é uma boa prática entrar em contato com o mesmo e explicar os motivos do atraso.
É sempre interessante ser transparente com o cliente, então é uma boa prática entrar em contato com o mesmo e explicar os motivos do atraso.

mar 12, 2020 - 12:08
1° Cancele o projeto abrindo uma disputa. Você pode acionar o botão de mediação ou de arbitragem, nas opções do projeto.
2° Após esta etapa finalizada, seu dinheiro será devolvido a conta da workana
3° Recontrate outro freelancer ou solicite o rembolso
Saiba mais, clicando no link abaixo
2° Após esta etapa finalizada, seu dinheiro será devolvido a conta da workana
3° Recontrate outro freelancer ou solicite o rembolso
Saiba mais, clicando no link abaixo

mar 12, 2020 - 17:18
Olá Leticia,
Se não há mais resposta ou solução de comum acordo entre as parte então tem que partir para a mediação/arbitragem, e deixar de modo claro o que houve de problema, e que pode ocorrem em violação por uma das partes.
Se não há mais resposta ou solução de comum acordo entre as parte então tem que partir para a mediação/arbitragem, e deixar de modo claro o que houve de problema, e que pode ocorrem em violação por uma das partes.

mar 13, 2020 - 07:48
Como informado, mas o freela te deu alguma posição do por que desse atraso?

mar 16, 2020 - 01:22
Entre em contato com o suporte e explique a situação.
Adicionar Novo Comentario