Melhor Resposta

mar 18, 2020 - 02:02
Acho que o comportamento seu deve ser alterado, antes de desistir de tudo.
1. Não tenha medo. Pergunte ao cliente o motivo de não gostado de sua proposta. Seria perfil? Experiência? Preço?
2. Informe que você está aberta a negociação. É uma ótima abertura para conversar e chegar em um senso comum
(não tô dizendo pra baratear seu preço. A vida freela mudou na workana. Antes agiamos assim pra subir de nível. Hoje, quem ganha na média ou acima que sobe, rs)
3. Investigue a concorrência. Visite perfil de outros freela. Veja seus portfólios, preços e se possivel, forma de abordagem.
DICA IMPORTANTE: Os clientes tendem a responder as primeiras propostas. Então, tente ser pelo menos uma das 3 primeiras.
4 e ultima: Personalize sua proposta. Não envie nada engessado. Leia a dor do cliente e apresente a ele uma solução.
Na administração, usamos o termo CHA: Quem sou eu, O que sei Fazer e Como Poderei te ajudar (só não copia, porque é meu slogan do meu perfil, RS...)
Muitos clientes voltam meses depois e muitos projetos iguais são publicados nas concorrentes... Pesquisa de preço é normal. Não é diferente do LinkedIn.
Adicionar Novo Comentario