Recebi um e-mail do workana de que uma cliente me fez um questionamento, mas não consigo responder, o que devo fa
Enviei uma proposta e recebi um e-mail no meu gmail da workana informando que a cliente fez umas perguntas, mas quando clico no link informa que não tenho autorização para ver
Status:
Open mar 19, 2020 - 02:40
5respostas
Melhor Resposta
mar 19, 2020 - 03:05
Arlete, isto acontece quando o cliente faz alguma pergunta e você não está online no site. Mas se você clica no link e da esta mensagem. Pode ser que ele cancelou o projeto ou ja fechou com alguem. Isto ja aconteceu comigo e é comum. Comigo as vezes o cliente manda uma mensagem sem eu ter feito alguma pergunta, quando vou responder, da esta mensagem. Muito provavel neste meu caso o cancelamento do projeto.
Respostas
mar 19, 2020 - 08:10
Ou ele cancelou o projeto, ou ele contratou alguém!
mar 19, 2020 - 08:17
Ja era
mar 20, 2020 - 02:47
Oi Arlete,
Provavelmente ele fechou já com outro freelancer, e agora não se tem mais acesso ao projeto.
mar 20, 2020 - 05:03
Como informaram os colegas
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario