Respostas

mar 28, 2020 - 04:13
Valonimar, estou conseguindo finalizar normal. Muitos clientes novos, tem dificuldades mesmo. O importante é você informar ele que tem um botão que determina quantos % do projeto foi feito. ele tem que colocar 100% senão fica aberto o projeto. Eu geralmente nem faço esta formalidade de entregar. Já pelo o cliente para fazer a liberação. Ai ele libera. Você necessariamente não precisa usar esta função de entregar o projeto. Eu falo com o cliente e tiver tudo ok libera. Muitas vezes, se já fiz 90% peço ele para ir liberando conforme vou fazendo.

mar 28, 2020 - 04:19
Cesar, obrigado pela resposta em relação a % de entrega, desculpe mas não entendi a parte de "liberar", como aparece isto para o cliente pra eu poder explicar a ele? Tem alguma página do Workana que explica esta funcionalidade? Obrigado!

mar 28, 2020 - 09:08
Até o momento não comigo está tudo normal.
Algo que facilita muito é pedir ao cliente para olhar no sino de notificações.
Ele olha a sua entrega e aceita
Algo que facilita muito é pedir ao cliente para olhar no sino de notificações.
Ele olha a sua entrega e aceita

mar 28, 2020 - 09:27
Obrigado Cassia!
Este cliente tem alguns projetos publicados e provavelmente não está se achando pra aceitar o que está sendo entregue mas já expliquei a ele.
Bom fim de semana pra vocês!
Este cliente tem alguns projetos publicados e provavelmente não está se achando pra aceitar o que está sendo entregue mas já expliquei a ele.
Bom fim de semana pra vocês!

mar 29, 2020 - 11:41
Qual seu nivel?

mar 29, 2020 - 12:07
Hero. Mas obrigado pois já vi que pode ter sido o mesmo caso, eles tem vários projetos e não estavam sabendo achar o que estava sendo entregue (finalizado).

mar 30, 2020 - 07:09
Comigo está tudo normal :)

abr 01, 2020 - 02:14
Obrigado, já resolvi, expliquei ao cliente como aceitar o projeto pois ele estava com outros publicados e não achava o meu!
Adicionar Novo Comentario