Respostas
abr 05, 2020 - 18:51
Verificando pagamento de quem?? Seu ou de algum cliente?? Vc contratou alguém e o seu depósito de garantia não foi verificado ainda?? Ou vc foi contratado e o depósito do cliente não foi verificado?
Vc não esclareceu bem a situação, mas tem havido algum atraso na verificação de pagamentos. Não sei se ocorre c/ todos os freelancers, mas meus dois serviços mais recentes demoraram mais de 24 hrs p/ que os pagamentos fossem garantidos no sistema, provavelmente por causa da quarentena.
Vc não esclareceu bem a situação, mas tem havido algum atraso na verificação de pagamentos. Não sei se ocorre c/ todos os freelancers, mas meus dois serviços mais recentes demoraram mais de 24 hrs p/ que os pagamentos fossem garantidos no sistema, provavelmente por causa da quarentena.
abr 06, 2020 - 01:35
vc pagou por boleto?
abr 06, 2020 - 01:44
Eu sou o freelancer, e a cliente disse q usou o dinheiro qie já estava na plataforma (De um trabalho q ela pediu e não fizeram)
abr 06, 2020 - 03:05
Quando usa o valor que já está na plataforma demora um pouco o reconhecimento.
Peça a cliente para entrar em contato com o suporte e solicitar o reconhecimento do pagamento será mais rápido a liberação.
Peça a cliente para entrar em contato com o suporte e solicitar o reconhecimento do pagamento será mais rápido a liberação.
Adicionar Novo Comentario