Minha conta ainda esta em moderação de 15 dias mas ja passaram mais de 20 alguém me ajuda?
Me inscrevi no Workana tem mais de 20 dias mas ainda estou em moderação, ja preenchi todos os campos e vinculei meu portfólio (apesar de não conseguir visualiza-lo
Status:
Open abr 08, 2020 - 03:35
Como começar
3respostas
Melhor Resposta
abr 08, 2020 - 03:38
Olá, há uma demanda muito alta pelo que se vem relatando. Então, o recomendado é que você preencha todo o seu perfil com o máximo de informações possíveis para conseguir ser aprovado. Inclusive, olhe a sua caixa de mensagem no Spam para ver se o Workana não enviou alguma mensagem refente a aprovação. Caso prefira, você pode pagar também, mas isso não garante que seu perfil seja aprovado.
Respostas
abr 08, 2020 - 13:21
Olá Alexandre,
Vendo aqui pelo fórum, outros colegas também relatam uma demora, o que se pode tentar é a contratação da opção para uma avaliação mais rápida, caso interesse.
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario