Respostas

abr 12, 2020 - 06:28
Creio que clicando no seu perfil o cliente pode ver quantos projetos você tem em andamento, mas os projetos em atrasos não aparecem.

abr 12, 2020 - 06:33
Gostaria de ter certeza pois uma cliente aprovou a entrega final mas deixou o projeto em aberto há dias e não responde. Já entrei em contato com o suporte mas gostaria de ter certeza se projetos em atraso aparecem para os clientes que acessarem nosso perfil!

abr 12, 2020 - 07:02
Não sei se apareceu minha resposta anterior pra você no comentário:
A cliente aprovou nas mensagens e entreguei o trabalho 100% porém ela não aceitou formalmente ainda, pra liberar o valor do pagamento.
A cliente aprovou nas mensagens e entreguei o trabalho 100% porém ela não aceitou formalmente ainda, pra liberar o valor do pagamento.

abr 12, 2020 - 07:57
Olá Valonimar,
Quando estiver em sua página na Workana, clique lá em cima no canto superior direito em sua foto e na opção "Meu Perfil" para você ver o que aparece para os cliente. Como vc está logando aí aparecem algumas informações à mais, então copie e cole o endereço em uma janela anônima para você ver.
Quando estiver em sua página na Workana, clique lá em cima no canto superior direito em sua foto e na opção "Meu Perfil" para você ver o que aparece para os cliente. Como vc está logando aí aparecem algumas informações à mais, então copie e cole o endereço em uma janela anônima para você ver.

abr 12, 2020 - 08:46
Vi aqui, obrigado Jeferson!

abr 12, 2020 - 08:47
Desculpa, Gerson!

abr 12, 2020 - 12:43
Ele vê o seu perfil exceto seus dados pessoais
Adicionar Novo Comentario