Respostas

abr 25, 2020 - 04:53
Você pode cancelar o projeto e assim também o boleto vai ser. Há opção de reverter o aceite da proposta sem prejudicar o freela, especialmente porque o pagamento ainda nao foi feito

abr 25, 2020 - 04:58
não quero cancelar o trabalhao do freelancer e sim alterar o forma de pagamento eu recebi o boleto no e-mail com data de dia 28/04. Gostaria de alterar pagamento para o dia 30/04 jpa que não consegui vincular o cartão.

abr 25, 2020 - 05:05
Nesse caso, é só gerar outro boleto na segunda, por exemplo, assim ele automaticamente vai ter uma data de vencimento estendida até a data que você deseja, que seria 30. Com relação a esse outro boleto que você emitiu que vence dia 28, não tem como cancelar, é só não pagar e emitir outro como lhe informei. Qualquer coisa fale com o suporte que eles lhe respondem durante a semana https://www.workana.com/contact

abr 25, 2020 - 05:16
Então não tem problema se eu tentar pagar pelo mercado pago , mesmo com esse boleto gerado. Depois que eu vi a opçãp mercado pago tenho conta acho que será mais facil.obrigada

abr 25, 2020 - 05:17
Sim, você pode pagar pelo mercado pago tranquilamente também!

abr 25, 2020 - 05:31
Vc já foi nas opções do menu "Minhas Finanças" no topo da página??? Cartões, boletos, opções de pagamento, etc.
Se o pagamento já foi compensado e o freelancer já foi notificado da confirmação do mesmo, a sua única opção é cancelar o projeto e pedir reembolso depois.
Se o pagamento já foi compensado e o freelancer já foi notificado da confirmação do mesmo, a sua única opção é cancelar o projeto e pedir reembolso depois.
Adicionar Novo Comentario