Recebi um e-mail dizendo q violei pq troquei dados de contato com um cliente, sendo que nunca nem usei o site
Recebi um e-mail dizendo q violei pq troquei dados de contato com um cliente, sendo que nunca nem usei o site
Status:
Open abr 27, 2020 - 06:27
Politicas da Workana
6respostas
Respostas
abr 27, 2020 - 06:32
Que estranho essa situação! Fala com o suporte através desse link
https://www.workana.com/contact, porque pode ser que alguém cadastrou seu e-mail aqui na plataforma
abr 27, 2020 - 08:37
Se você nunca usou o site, como é que está postando no fórum da comunidade???
Se vc quer dizer que nunca publicou nenhum anúncio, nunca contratou ninguém pra algum serviço, nem trabalhou como freelancer e sua conta está inativa ou sem uso, MUITO PROVAVELMENTE alguém que você conhece, alguém próximo que tem acesso ao seu computador logou no site e tentou fazer alguma coisa, ou seu computador está infectado com um keylogger.
Sugiro passar o antivirus, anti-spyware, anti-keylogger e tudo mais na sua máquina e TROQUE o email cadastrado na plataforma e tbm a senha.
abr 27, 2020 - 09:26
Olá Nathalia,
Este e-mail informa que haverá algum tipo de punição ou somente algum aviso?
Será que nas suas informações há algum tipo de contato seu?
De qualquer forma é interessante entrar em contato com o suporte da Workana para entender o que houve, pode ter sido algo automático.
abr 29, 2020 - 03:20
Entre em contato com o suporte
mai 12, 2020 - 03:10
Como informado
mar 26, 2021 - 11:34
Olá Nathalia; Aconteceu comigo também, recebi esta mesma mensagem: - Detectamos que você trocou dados de contato com um cliente... Tenho absoluta certeza que não fiz isso, pois sou freela aqui a mais de 2 anos e conheço as regras, Tentei contato com o suporte mais de uma vez, mas não consegui ainda; talvez por causa do feriado. Poderia me contar como esse problema foi resolvido, e se foi?
Grato.
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario