Informação de aplicativo
Boa tarde!
Meu nome é Vânia eu um cliente pediu indicação de um app via chat, eu posso passar este tipo de informação é contra as políicas do Workana?
Aguardo retorno.
Obrigada
Status:
Open abr 27, 2020 - 07:25
Politicas da Workana
6respostas
Respostas
abr 27, 2020 - 08:41
O cliente JÁ te contratou??? Já garantiu o pagamento, ou é apenas cliente em potencial??? Se vc já está contratada, e o pgto já foi garantido, vcs podem trocar dados de contato ou se comunicar através de algum app de msg. Se vc NÃO ESTÁ contratada, e vcs trocarem qualquer informação que seja entendida como contato por fora, vc vai ser advertida e provavelmente vai ter a conta penalizada ou até suspensa.
abr 27, 2020 - 08:45
ele não solicitou meus dados e sim o nome do app que pode auxiliar ele em suas demandas.
não fechou comigo ainda.
abr 27, 2020 - 13:35
Olá Vânia,
Mas com a indicação de um app ele não irá necessitar contratar os seus serviços?
abr 29, 2020 - 02:42
O nome do aplicativo não representa link externo e nem contato externo
Mas tomaria cuidado por que vc está prestando uma consultoria de certa maneira, tentaria reverter para o fechamento do projeto por que o cliente vai sair com uma informação a qual não tinha.
Tome cuidado por que tem pessoas"clientes" que estão em busca de informação e não em fechar projetos.
abr 29, 2020 - 02:51
muito oobrigada
mai 12, 2020 - 03:10
[RESOLVIDO]
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario