Respostas

abr 27, 2020 - 16:22
Ele garantiu o projeto e você enviou a entrega de 100% e ele não aceitou, seria isso? Ou você enviou o projeto sem a garantia e ele informou que estava certo?

abr 27, 2020 - 18:52
Pelo que eu entendi, o cliente aceitou sua proposta, garantiu o pagamento na plataforma (vc foi notificado??), vc fez o serviço, enviou, marcou como 100% finalizado, o cliente recebeu, trocou uma figurinha c/ vc, MAS NÃO ACEITOU TODA A ENTREGA NO SISTEMA, considerou tudo resolvido e sumiu, sem finalizar o projeto na plataforma, aceitando toda a sua entrega.
Moral da estória: o projeto ainda está ABERTO, não finalizado, o dinheiro não foi liberado p/ vc receber e ainda está na plataforma.
Solução: vai enviando msgs ao seu cliente pedindo p/ ele aceitar TODA a entrega no sistema, e conte c/ a sorte de que ele esteja sempre acessando o site ou lendo os emails dele regularmente. Se demorar, digamos uma semana, e nada, contate o suporte e peça p/ eles fazerem contato direto com o cara.
https://www.workana.com/contact
Moral da estória: o projeto ainda está ABERTO, não finalizado, o dinheiro não foi liberado p/ vc receber e ainda está na plataforma.
Solução: vai enviando msgs ao seu cliente pedindo p/ ele aceitar TODA a entrega no sistema, e conte c/ a sorte de que ele esteja sempre acessando o site ou lendo os emails dele regularmente. Se demorar, digamos uma semana, e nada, contate o suporte e peça p/ eles fazerem contato direto com o cara.
https://www.workana.com/contact

abr 28, 2020 - 00:28
Olá Ronaldo,
Para começar, aqui aonde vc diz:
"Mostrou-me o comprovante de pagamento"
Você recebeu uma mensagem do sistema da Workana de que o sistema recebeu o pagamento da garantia? De que forma está aparecendo o projeto para vc? Aparece algo como em "Execução"?
Para começar, aqui aonde vc diz:
"Mostrou-me o comprovante de pagamento"
Você recebeu uma mensagem do sistema da Workana de que o sistema recebeu o pagamento da garantia? De que forma está aparecendo o projeto para vc? Aparece algo como em "Execução"?

mai 12, 2020 - 03:10
Como informado
Adicionar Novo Comentario