Mandei proposta no projeto errado
Olá, pessoal!
Enviei uma pergunta para uma cliente aqui no Workana sobre um projeto, porém, a necessidade dela era pra outro projeto ativo mais atual. No final das contas eu refiz a proposta, porém enviei no projeto antigo dela e ela aceitou. Eu estou com limite estourado de conexões. Não consigo enviar para o outro projeto dela, né?
Status:
Open abr 29, 2020 - 00:05
Propostas e Perfil
5respostas
Melhor Resposta
Maria Eduarda Valentim Cavalcanti
abr 30, 2020 - 04:32
Espera as conexões renovarem. Você também pode tentar falar com a cliente para que ela altere os dados do projeto.
Respostas
abr 29, 2020 - 01:01
Vc ainda pode manter contato c/ sua cliente pelo app do chat. Então as soluções seriam:
Ou vc pede p/ ela ATUALIZAR/ALTERAR os dados do projeto p/ o qual vc foi contratado, e o serviço continua de pé.
Ou vc pede p/ ela cancelar o projeto antigo e contratar vc diretamente.
Ou vc espera suas conexões renovarem.
Ou vc contrata um plano pago e vai ter mais conexões disponíveis.
abr 29, 2020 - 01:20
Olá Tainah,
Se a pessoa quiser realmente te contratar ela pode ajustar o projeto no qual vc fez a proposta e ela mesma aceitar sua proposta.
Se vc passou do limite semana, tem que aguardar segunda-feira quando são renovados os limites, ou então contratar algum plano daqui da Workana que aumenta estes limite.
abr 29, 2020 - 01:58
Exatamente como os colegas informaram
mai 12, 2020 - 03:08
Como informado
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario