Dificuldades para fechar projetos. Freelancers estão cobrando muito abaixo. Alguém passando por isso?
Queria saber se alguém também está com dificuldades para fechar projeto devido a freelancers cobrando preços muito abaixo. Entendo que o momento econômico está delicado e tem profissionais iniciando agora no site. Porém tem propostas com preços vergonhosos exigindo qualidade e um monte de outras exigências. Eu ofereço um trabalho de qualidade e demanda tempo, infelizmente não posso aceitar esses preços absurdamente baixos, pois isso é desvalorizar meu trabalho, meus anos de estudo e investimento. Estou muito desanimada com a plataforma. Profissionais, se valorizem, por favor!
Status:
Open abr 29, 2020 - 08:13
Conselhos
7respostas
Respostas
abr 29, 2020 - 08:40
Sim!!! Faz um mês que sinto muuuuita diferença!!!
E comecei a investigar os clientes que mando proposta e é exatamente isso que está acontecendo
A plataforma Workana deveria fazer algo, pois sabemos que serviço baixo demais é serviço não qualificado e clientes reclamando que nao ha bons profissionais.
Essa semana peguei um cliente que fechou com 3 freelas barato e cancelou os 3 projetos
abr 29, 2020 - 11:16
Isso não é de hoje... (.)(.)
mai 12, 2020 - 03:13
não sei nem o que responder, pois sempre foi assim
mai 12, 2020 - 03:18
Sabe o que podemos fazer a respeito?
Quando é baixo demais, denunciar o porjeto, tem essa opção
mai 30, 2020 - 04:46
Sou designer gráfico com 25 anos de experiência na área e me sinto muito desvalorizada. Os orçamentos disponibilizados pelos clientes são completamente fora do mercado.
fev 28, 2023 - 13:27
Espero que esse tópico volte a tona, tenho conta a 3 anos na plataforma porem trabalho menos de 1 ano pois desde do começo achei dificil fechar um projeto e desde de então nada mudou, freelancers que tem nivel mais alto jogam o preço lá em baixo onde praticamente para você conseguir um projeto é por preço de banana, isso é vergonhoso.
ago 05, 2023 - 17:04
Isso se deve a plataformas como vinte pila... por exemplo... entrei lá e fiquei chocada! Muitas pessoas oferecendo serviços por 20 reais. Quero ver a qualidade. Aí eu acho que aqui está vindo essa onda....
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario