Tenho limite de 2 projetos em execução. O que acontece quando cliente faz o pagamento de um 3º projeto?
Meu nível é Silver e 3 clientes aprovaram minha proposta. Dois pagaram com cartão de crédito e estão com o projeto em execução. O terceiro agendou o boleto para amanhã. O que acontece com o projeto desse terceiro cliente? Fica em espera?
Esse mês a Workana eliminou a restrição de quantidade de propostas por nível, por isso você conseguiu fechar três projetos, caso contrário não seria possível enviar propostas enquanto não terminasse pelo menos um projeto ativo.
Quando eu enviei as propostas, não tinha nenhum projeto ativo, então mesmo com a restrição não seria um problema. A minha questão não é sobre o envio de propostas, mas se o terceiro projeto vai entrar em execução quando o pagamento compensar.
Adicionar Novo Comentario
Respostas
Cecilia Silva
mai 03, 2020 - 10:47
Sim, vai entrar, peço desculpa, escrevi errado antes, foi eliminado a quantidade de projetos por nível e dobrado a quantidade de propostas!
Acredito que não haja problema, o que já aconteceu comigo foi de não conseguir fazer novas propostas enquanto não finalizasse algum dos quais estivessem em andamento, justamente por este limite de projetos em execução simultâneos.
cassia fernanda
mai 03, 2020 - 12:59
È como os colegas informaram a restrição foi retirada.
Mas caso não fosse tirada ele não conseguiria fazer o pagamento desse projeto a plataforma iria pedir para ele escolher outro freelancer