como saber se meu projeto não será roubado?
Tenho um projeto que esta em torno de 50% completo, junto dele é usado o Firebase. Preciso que um freelancer faça algumas alterações nele e tambem no Firebase. Como proceder com isso? Devo fornecer a conta e senha do Firebase? E se o freelancer pegar meu projeto e ver que não da conta e solicitar cancelamento, como fica?
Status:
Open mai 04, 2020 - 01:40
Projetos na Workana, Como funciona, Mediações / Arbitragens
5respostas
Melhor Resposta
mai 04, 2020 - 08:48
Olá Ramon,
Sobre a parte:
"ver que não da conta e solicitar cancelamento, como fica"
Você não vai perder seu dinheiro, ele vai ficar aqui na Workana e não vai ser liberado para o programador, após uma automediação ou arbitragem vc vai receber este dinheiro novamente e sua conta e você vai poder escolher outro programar, afinal o objetivo do site é proteger os dois lados.
"como saber se meu projeto não será roubado?"
Pois é, o que se pode fazer é duplicar seu site, pelo menos com relação aos dados, agora a programação em si, fica difícil fazer algum tipo de bloqueio, ele vai precisar fazer os testes no sistema, vai ter que ter confiança nele tbm, vc pode avaliar o histórico dele aqui na Workana.
Respostas
mai 04, 2020 - 01:51
Ramon, é uma duvida cruel. Mas a sugestão que dou é ver a reputação do freelancer aqui na plataforma. Ver também os projetos que ele já executou, como foi a classficação, quantas estrelas ele tem. Enfim você pode fazer varias analises. Por fim. Você tem um mes para poder avaliar o freelancer. Se ele por ventura fizer algo errado, alem de denuncia-lo na plataforma, você pode dar uma nota baixa que pra nós é a pior coisa que pode acontecer. Então no meu entedimento você está bem seguro.
mai 04, 2020 - 04:59
Olá, tudo bem?
Acrescentando a resposta do Divino, sugiro nao dar senha para o freela e sim, compartilhar a tela com ele usando programas tipo TeamViwer
mai 04, 2020 - 06:24
Obrigado Divino e obrigado Rafaela vou seguir as recomendações
mai 12, 2020 - 03:16
[RESOLVIDO]
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario