Galera, como fixar um valor para um projeto? É possível?
Fala pessoal, beleza? Criei um projeto e queria colocar um valor fixo. Mas quando estou preenchendo o projeto só aparece uma opção de valor tipo: entre 290 - 600. Eu queria fixar em R$400,00 por exemplo. Eu não consigo isso na plataforma? Por enquanto coloquei na descrição do projeto que o que tenho disponível para tarefa é R$400,00, mas essa é a maneira correta? Obrigado gente!
Status:
Open mai 09, 2020 - 10:44
Pagamentos
4respostas
Melhor Resposta
mai 09, 2020 - 11:19
Não é possível fixar um valor por projeto, só tem realmente as alternativas que você mencionou acima. Colocar na descrição é uma boa maneira de deixar informado o valor que você tem disponível para o projeto.
Respostas
mai 09, 2020 - 13:49
Olá Marcos,
Aqui é informado em forma de orçamento que é este como aparece, daí os freelancers irão fazer os orçamentos que além do valor vc irá ver o prazo informado, então pode ocorrer de os que concluirem em menos tempo o valor ser maior, e com valor menor os que podem demorar mais um pouco para executar seu projeto, mas se vc tem um valor em mente já deixe ele na descrição, assim não há muita perda de tempo na negociação.
mai 09, 2020 - 15:52
Não tem como fixar o valor.
Geralmente o os contratantes fazem da maneira que vc fez colocando na descrição do projeto
mai 11, 2020 - 08:44
Entendi! Muito obrigado pela ajuda galera!
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario