Respostas
mai 18, 2020 - 02:26
O projetos por horas funcionam diferente aos projetos de preço fixo.
🙂 Você pode pagar um projeto por hora, autorizando um cartão de crédito.
Como funciona?
Quando você aceitar uma proposta de um profissional, você deve acessar a página do seu projeto e clicar no botão verde “Adicionar método de pagamento”, na página do seu projeto.
Após clicar no botão “adicionar método de pagamento” irá abrir a página para autorizar um cartão de crédito:
Você poderá adicionar um cartão de crédito internacional para validar seu projeto, é possível escolher entre American Express, Mastercard, Visa, Discover e Diners Club (válido apenas na Colômbia).
Quando você autorizar um cartão como método, o processador de pagamentos precisa validar seu cartão de crédito e será feita uma cobrança equivalente a 3Hrs (como taxa de ativação).
Se esta operação for aprovada, seu cartão de crédito ficará vinculado a seu projeto e a cobrança gerada será devolvida automaticamente dentro das próximas 3 /4 semanas úteis. 🙂
Essa taxa de ativação não é um pagamento que fica para Workana ou para o freelancer, é apenas para confirmar que se trata de um cartão ativo.
É importante lembrar que os projetos por hora pagos por cartão de crédito são cobrados em Dólar, pois a cobrança é feita por um processador internacional. Isso pode gerar diferenças no valor de cada hora e também poderá gerar custos adicionais em sua fatura (como impostos, por exemplo - verificar com sua operadora de cartão de crédito).
Se você preferir utilizar o saldo disponível em sua conta na Workana para pagar as horas aprovadas, lembramos que é preciso ter um saldo maior que 10 vezes o valor hora mais a taxa de serviço da Workana de 4,5%. Por exemplo, se você aceitou uma proposta com o valor hora de 20 reais, você precisa ter mais de 210 reais em sua conta, como crédito disponível.
Se o seu saldo for inferior, o sistema irá cobrar o pagamento das horas aprovadas, diretamente em seu cartão autorizado e a cobrança será em dólares.
mai 19, 2020 - 08:47
Adicionar Novo Comentario