Phellippo Martini Pastore
Prioridade
Paguei a priodade, e recebi um e-mail dizendo para eu alterar algumas coisas, nele dizia que era para eu preeencher e esperar até 7 dias para uma nova análise.
E isso mesmo? Se eu quiser q eles façam a revisão hoje de novo, eu tenho que pagar mais 40 Reais ?
Ainda pediu para eu vincular meu perfil ao negando, porém já está vinculado, pediu para eu completar as certificações, porém também nao da, tem que ter um
plano para isso, eu sou obrigado a assinar um plano para eu para ser aprovado ?
Status:
Open mai 21, 2020 - 01:07
1resposta
Resposta
mai 21, 2020 - 02:07
Phellipo, na verdade, você pode ser aprovado sem ter que pagar nada. Meu conselho é não fazer nenhum pagamento ou certificação antes de estar aprovado. Senão você pode ficar frustrado. Eu entrei aqui sem pagar nada e não tenho certificação, nem por isso deixo de fazer trabalhos. Então melhore o maximo o seu perfil, foto e aguarde. Não faça pagamentos ou cetificações antes de ser aprovado.
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario