Respostas
mai 28, 2020 - 03:08
Lucas, eu estou na workana ja mais de um ano, quando entrei já era 20%. Se você atender um determinado cliente mais vezes, este valor cai para 5%. Se você conseguir chegar hero, também vai cair o percentual. Confesso a você que pago sem reclamar, porque através deles, tenho conseguido trabalhos em todo o Brasil, sem eles, estaria restrito a minha cidade. Não teria condições de arcar com a propaganda e criação de um site para me ajudar. Portanto, eu pessoalmente acho justo pagar a eles.
mai 28, 2020 - 03:37
mai 28, 2020 - 03:37
Quando entrei no Workana (há 8 meses) a taxa de 20% já estava ativa também.
A taxa do Workana para cada serviço diminui à medida que você sobe de classificação. Mas demora um tempo para chegar lá.
Infelizmente, você vai acabar ganhando por quantidade e assim subindo de nível mais rápido.
O que eu acharia mais justo nesse caso é se alguém já paga o plano de benefícios, que essa porcentagem caisse também, pra não ter que acabar pagando dois valores. Mas o que resta é esperar pra ver e ser otimista!
A taxa do Workana para cada serviço diminui à medida que você sobe de classificação. Mas demora um tempo para chegar lá.
Infelizmente, você vai acabar ganhando por quantidade e assim subindo de nível mais rápido.
O que eu acharia mais justo nesse caso é se alguém já paga o plano de benefícios, que essa porcentagem caisse também, pra não ter que acabar pagando dois valores. Mas o que resta é esperar pra ver e ser otimista!
Adicionar Novo Comentario