liberei fundos sem antes o Freelancer ter iniciado o projeto sem querer. O que fazer?
Status:
Open out 21, 2020 - 04:47
8respostas
Melhor Resposta
out 21, 2020 - 04:56
Oi Gabriel,
Conversa com o freelancer, pois quando você libera os fundos significa que aprovou o projeto, e está tudo dentro dos conformes. E provavelmente se entrar em contato com o suporte de nada vai adiantar, pois quando libera os fundos você responde um check list que o trabalho foi feito, e está como vocês combinaram.
Sucesso Gabriel.
Respostas
out 21, 2020 - 04:58
Gabriel,
Segue o contato do suporte também, caso queira tentar entrar em contato.
Mas já te adianto, provavelmente eles não vão fazer nada a respeito. O melhor a fazer é conversar com o freelancer.
Qualquer coisa, só chamar Gabriel.
Fonte: https://www.workana.com/contact
out 21, 2020 - 05:54
Olá Gabriel,
Antes de mais nada converse com o freelancer sobre isso. Ele está se negando a executar o projeto?
Ele não vai querer ter problemas na plataforma por algo assim.
out 21, 2020 - 06:07
Valeu amigo pela resposta. Estou entrando em contato com ele por todos os meios possível mas ele não respondeu ainda.
out 21, 2020 - 06:12
Beleza meu amigo, obrigado pela resposta. De fato, parece ser a única solução entrar em contato com o Freelancer. Estou bastante preocupado, mas fé em Deus que vai da tudo certo.
out 27, 2020 - 06:36
Se ele pediu para liberar os fundos ele agiu de má fé
Mas vc pode entrar em contato com o suporte para solicitar que o localizem e caso ele não entregue o projeto a plataforma irá puní-lo.
Mas tente conversar com ele por que uma vez os fundos liberados e caso ele não tenha solicitado o saque pode ver a possibilidade da plataforma estornar.
out 27, 2020 - 07:46
Já tentei conversar por todos os meios possiveis e ele não responde, já se fazem uma semana. O freelancer parece ser fake! Onde consigo contato direto com o Workana?
out 28, 2020 - 03:27
Olá Gabriel,
Entra em contato com o suporte e menciona o ocorrido. Confesso que não sei se vai funcionar Gabriel, pois a plataforma nesse aspecto vai compreender que o projeto foi finalizado com sucesso, pois tem algumas coisas que eles reconhecem e penalizam o freelancer, uma delas é plágio de outro projeto.
Sucesso Gabriel,
Espero que consiga resolver, e ter o seu dinheiro reembolsado.
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario