Respostas

jan 01, 2021 - 19:19
Todo o texto, a gráfica, o conteúdo editorial, os dados, o formato, os gráficos, os designs, a linguagem HTML, o aspecto e a aparência, as fotografias, a música, os sons, as imagens, o software, os vídeos, os tipos de letra e outro conteúdo (coletivamente, “Material Exclusivo”) que veja ou leia através do Site da Workana é propriedade da Workana, com exceção do Conteúdo que a Workana tem o direito de usar segundo o descrito anteriormente. O Material Exclusivo está protegido em todas as suas formas, meios e tecnologias conhecidas atualmente ou desenvolvidas no futuro. A Workana é proprietária de todo o Material Exclusivo, assim como da coordenação, seleção, disposição e melhoria de tal Material Exclusivo como Obra Coletiva em virtude da Lei de Direitos Autorais dos Estados Unidos, com as suas modificações. O Material Exclusivo está protegido por leis nacionais e internacionais em matéria de direitos autorais, patentes e outros direitos e leis sobre propriedade intelectual. Você não pode copiar, baixar, utilizar, redesenhar, reconfigurar e nem retransmitir nenhum elemento do Site da Workana sem o consentimento expresso previamente por escrito da Workana e, se corresponde, do titular dos direitos sobre o Conteúdo. Qualquer uso deste Material Exclusivo, exceto o que se permite em virtude do presente, está expressamente proibido sem a permissão prévia da Workana e, se corresponde, do titular dos direitos sobre o Conteúdo.
As marcas de serviço e as marcas comerciais da Workana, incluídas, a título enunciativo e não taxativo, “Workana” e os logotipos da Workana são marcas de serviço de de propriedade da Workana. Qualquer outra marca comercial, marca de serviço, logotipo e/ou nome comercial que apareça no Site da Workana são propriedade de seus respectivos donos. Você não pode copiar e nem utilizar nenhuma destas marcas, logotipos ou nomes comerciais que aparecem no Site da Workana sem o consentimento expresso prévio por escrito do proprietário.
Veja na integra através desse link - https://help.workana.com/hc/pt/articl...

jan 02, 2021 - 02:15
A resposta me pareceu direcionar sobre os direitos autorais da marca workana

jan 02, 2021 - 10:36
Pensando como freelancer, e já tendo feito trabalhos confidenciais.
Juliano, quando o cliente menciona que o trabalho é confidencial, normalmente eles enviam um contrato de confidencialidade. Eu trabalho até de uma forma diferente, salvando em uma pasta especial no meu HD Online (núvem), com senha.
Eu acho que o melhor que você faz, é pedir para o freelancer assinar um documento, e te enviar. E claro pegar freelancers com reputação na plataforma, que realmente vão tratar seu trabalho como bons profissionais.
Sucesso Juliano.
:D
Adicionar Novo Comentario