Lucas Calvetti da Fontoura
preciso fazer uma reunião com o cliente, posso fazer por outras ferramentas como o zoon?
meu cliente aceitou a proposta e meu projeto já teve inicio. preciso fazer uma reunião por video para acertar os detalhes do projeto, mas nós dois somos novos na plataforma e não assinantes, gostaria de saber se posso fazer a reunião via zoon e se posso mandar o link pela propria plataforma.
Status:
Open mar 03, 2021 - 07:50
Como funciona
2respostas
Melhor Resposta
mar 03, 2021 - 09:47
Olá Lucas,
Depois do cliente ter feito o depósito de garantia pode fazer como precisar de conversas com o cliente para fluir seu projeto.
Só se lembre que em caso de disputa, somente o que foi conversado aqui pelo chat da Workana é que valerá para avaliação pela plataforma, por isso o ideal é se manter as principais conversas por aqui mesmo.
Resposta
mar 03, 2021 - 17:08
Oi Lucas,
Se não tiver outro meio amigo, e o projeto já foi garantido pelo pagamento do cliente na plataforma (você ter recebido a notificação que o projeto já pode começar), vocês podem sim trocar contato, só toma cuidado, pois tudo que estiver sendo resolvido fora da plataforma, o workana não se responsabiliza.
Sucesso Lucas,
Parabéns pelo projeto. :D
Responder a esta pergunta
Compartilhe sua própria experiência e conhecimento
Procuramos garantir que cada pergunta seja respondida pelas melhores pessoas com conhecimento e experiência relevantes. As melhores respostas incluem múltiplas perspectivas. Você tem conhecimento ou experiência relevante para contribuir com sua resposta a alguma dessas perguntas frequentes?
Adicionar Novo Comentario